Minha cabeça anda a mil desde que vi a notícia sobre minha família. Não sei o que eu faço, e nem se eu deveria fazer alguma coisa.
Estou tão confusa, incrédula com tudo que li, minha vida está tão mudada, tão diferente de tudo que já vivi. Não era nada do que eu planejava quando estava no Reino, mas agora... Eu não trocaria o que estou vivendo por nada.E James... Não sei se devo contar alguma coisa para ele... Como ele reagiria... Se ele me perdoaria por mentir por tanto tempo para ele. Ele pensa que não temos mais segredos um com o outro, e eu escondo tudo isso dele. Não sei de fato qual seria a sua reação.
Eu só queria esquecer tudo isso e seguir uma vida normal e tranquila, mas já devia esperar que o passado sempre volta para nos assombrar.
Tenho andado muito distraída e estressada, e acabo descontando nele sem querer, ele não merece isso, eu tenho que contar a verdade, por mais que não queira.
Preciso fazer alguma coisa!
Passaram horas desde que James saiu, ele não costuma demorar tanto, mas mesmo assim não irei estender mais, irei contar tudo assim que ele chegar. Tarde da noite e aqui estou eu na sala à espera, quando finalmente ouço a porta se abrir e James passar por ela.
— Isabelle? O que faz acordada a essa hora? — Ele caminha lentamente em minha direção e posso sentir o cheiro de álcool de longe.
— James... Precisamos conversar.
— Tem que ser agora? — Pergunta com dificuldade.
Ele está muito bêbado pelo visto.
— Já esperei demais, tem que ser agora. — Aquilo estava me destruindo por dentro, eu precisava colocar para fora ou iria acabar surtando.
— Tudo bem, tudo bem.
Caminho de volta para o sofá e ele vem atrás de mim, me sento ao seu lado e fico em silêncio tomando coragem para contar.
— O que houve anjo? — Diz acariciando meu rosto.
— James... Eu menti para você...
— Do que está falando?
— Eu... Eu menti, sobre mim, sobre tudo. — Sinto meus olhos lacrimejar e permaneço com a cabeça baixa. Não consigo sequer olhar em seus olhos agora.
— Isabelle eu não estou entendendo.
— Se lembra do dia em que passei muito mal? O dia em que perdi... O nosso filho...
— Sim... Mas, o que isso tem a ver?
— Eu passei mal depois de ouvir sobre aquela notícia, porque eu conheço aquelas pessoas... James, eu sou a princesa que foi dada como morta.
Finalmente o olho nos olhos, e sua expressão está totalmente perdida, não sei o que se passa em sua cabeça nesse momento.
— Fala alguma coisa por favor... — Eu tentava buscar respostas em seus olhos, mas não conseguia decifrar o que ele estava pensando.
— Como assim Isabelle? Eu te encontrei em um prostíbulo! Como assim você é uma princesa?
— Me desculpa... Mas eu sou, eu só não queria mais me associar a algo que eu nunca me encaixei.
— Ei, olha pra mim, isso é sério mesmo? — Ele levanta meu rosto para me encarar e eu apenas concordo com a cabeça.
Estava com um misto de emoções nesse momento. E sabia que com ele não devia ser diferente.
— Tudo bem. — Soltando um suspiro, James puxa o meu corpo de encontro ao seu para me abraçar.
— Tudo bem...? — Como assim tudo bem?
— Eu não entendo nada sobre isso, e se você quis esquecer o seu passado ao ponto de não querer falar sobre ele para mim, quem sou eu para jugar. Venha, vamos lá pra cima.
Silenciosamente, subimos as escadas, e já no quarto, eu o abraço novamente após ele se jogar na cama.
— Não é só isso James... Acontece que agora as coisas estão piores por lá... E... Eu tenho que voltar. Eu preciso fazer isso... — Falava enquanto fitava o teto, perdida em pensamentos.
— Uhum...
— Eu sinto muito mesmo, mas não posso deixar as coisas irem por esse caminho, você me perdoa? — Espero por uma resposta, porém não recebo nenhuma.
— James? — Levanto a cabeça para olha-lo e ele simplesmente estava dormindo.
Não acredito...
Decido não acordá-lo e me deito novamente sobre o seu peito dormindo depois de algumas horas em claro.
[•••]
Acordo no dia seguinte um pouco tarde. James ainda estava dormindo, então me levanto, tomo um banho e ao retornar de volta ao quarto ele já havia acordado, com uma cara péssima por sinal.
— Bom dia. — Falo secando o cabelo.
— Estou morrendo de dor de cabeça, bebi demais ontem.
— Deu pra perceber.
— Engraçado, mesmo bêbado ainda me lembro do sonho estranhaço que tive com você.
— Que sonho?
— Sei lá, você me contava umas paradas nada a ver, de Castelo, princesa.
Me assusto ao ouvir o que ele disse.
— Como assim, sonho...?
— Sim, eu nem lembro de ter chegado aqui ontem, você quem me trouxe para o quarto?
— James... Não foi um sonho.
— O que? — Me olha assustado. — Tá me dizendo que tudo aquilo foi real?
— Sim, eu te contei tudo ontem... Não se lembra?
— Caralho...
Isso explica por que ele ficou tão calmo quando eu contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...