Abro os olhos me assustando ao ver James dormindo, sentado na poltrona.
Minha cabeça dói, meu corpo está dolorido.
O observo enquanto dorme, sua barba está crescendo, cabelo um pouco maior, sua boca bem desenhada, seu rosto sério até quando dorme.
Não demora para que ele abrisse os olhos me flagrando observando-o.
— Como se sente? — Se ajeita na poltrona.
— Bem... Eu acho. Você ficou aí a noite toda?
— Sim.
— Nossa... Deve ter sido bem desconfortável...
— Não se preocupe com isso. — Se levanta.
— James? — O chamo quando ele está indo em direção ao banheiro. — Obrigada...
— Tudo bem, você tem alguma toalha sobrando? Preciso de um banho pra acordar.
— Sim... Eu vou pegar.
Me levanto indo até a área da lavanderia e pego uma toalha, quando volto empurro a porta do banheiro que não estava tão fechada e por isso achei que ele estivesse esperando, mas quando eu abro vejo que ele está completamente nú, debaixo do chuveiro.
Não consigo me mexer, ele está de olhos fechados, apenas sentindo a água cair por todo o seu corpo.
Minha respiração está descompassada, meu coração acelerado, e eu não consigo não olhar para ele, tem algo nele que me chama sempre que está perto, é como se meu corpo pertencesse ao dele, vai muito além do que eu me lembro.
Talvez essa seja a solução, meu primeiro flash veio depois de beija-lo, talvez se eu fizer o que estou prestes a fazer, eu finalmente me lembre de tudo.
Quando James abre os olhos, não demonstra susto nem vergonha de eu o ver assim, pelo contrário, seus olhos me olham profundamente, tentando saber o que se passa em minha cabeça.
Então sem parar para pensar eu solto a toalha no chão e caminho até ele, só paro quando estamos a sentimentos de distância.
— Não diga nada... — Peço antes de me aproximar e beijar sua boca.
James me prensa sobre a parede e me beija forte até que estejamos ofegantes.
— Eu não ia dizer nada mesmo. — Diz antes de tomar minha boca novamente me pegando no colo.
Enlaço as pernas em volta de sua cintura e me permito sentir todo o que o meu corpo já conhecia, porém eu até então, não.
°°°
Me levanto vestindo uma roupa enquanto James me observa.
— Acho melhor você ir... — Falo me sentando sobre a cama.
— Acho melhor, nós irmos, certo!? — Acaricia meus braços.
— Eu preciso de um pouco mais de tempo James...
— Mais tempo? Elle... Não faz isso comigo. — Se levanta vestindo sua calça.
— Eu achei que... Me lembraria de tudo mas... Até agora nada me veio, então preciso de mais um tempo... É só o que eu te peço.
— Você não pode ficar aqui, aquele desgraçado pode tentar mais alguma coisa com você! — Ele está nervoso e caminha de um lado para o outro enquanto veste suas roupas.
— Eu sei... E é por isso que irei para o Reino.
— Então eu irei com você.
— Não James... Só eu.
— Você só pode está de brincadeira, acabamos de fazer o melhor sexo que já fizemos em tempos, eu vi o quanto você estava entregue a mim Isabelle, você pode negar o quanto quiser, mas eu sei que aí dentro, você me ama, e sabe disso.
Desvio meu olhar do seu e me levanto saindo do quarto.
— Eu só estou confusa...
— Continue mentindo para si mesma.
— Não posso ficar com alguém cuja as únicas lembranças sejam ruins! — Solto de uma vez o fazendo parar.
— Quer saber, tudo bem... Eu te amo muito, demorei a aprender que o amor é pensar no bem estar do outro.
James se aproxima segurando minhas mãos.
— Eu entendi Isabelle, que se eu te amo de verdade, eu tenho que aceitar suas escolhas, não só as minhas, você quer um tempo... Então te darei um tempo.
Seus olhos brilham tristeza em cada fala e isso de alguma forma me afeta.
— E quando você... Quer dizer... E SE você estiver pronta para voltar, para a nossa casa... Para a nossa vida... Eu estarei te esperando, porque eu sei que nunca irei amar alguém como eu amo você.
E por fim ele me beija, um longo selinho.
— Tchau Isabelle. — Dá um último sorriso e se vai.
Não consigo raciocinar tudo o que acabou de acontecer aqui.
Uma parte de mim pede para que eu corra atrás dele agora mesmo.
Acho que irei ficar maluca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...