31 - Cauteloso

47 7 0
                                    

Entro no quarto ao lado do quarto de James não o reconhecendo mais tanto assim.

A decoração está diferente, não está mais como era, quando eu dormia aqui.

Caminho até o banheiro e já debaixo do chuveiro, deixo a água levar as lágrimas que ainda caíam.

Eu me sinto tão tola agora, ela era só a irmã de James, afinal.

Me sinto envergonhada por isso, por ser tão fraca, e correr dos problemas ao invés de enfrentá-los.

Após longos minutos, saio do banheiro checando a babá eletrônica, e só então me lembro que o segurança não trouxe minhas malas para dentro.

Enrolando uma toalha sobre o meu corpo, saio do quarto até o quarto ao lado, batendo de leve na porta.

— Entre. — James responde do outro lado.

E assim eu faço.

Entro timidamente em seu quarto, que também está diferente da última vez que eu vi.

As paredes cinzas, agora estão brancas, fora as roupas de cama e cortinas, também estão em outros tons.

— Elise me convenceu a mudar. — Diz ao me ver olhando tudo curiosamente.

— Eu gostei...

O seu olhar vai dos meus olhos ao meu corpo, me olhando como uma presa.

— É... As minhas malas... Elas ficaram no carro lá fora, será que...

— Estão todas aí. — Me interrompe. — Jamais iria me desfazer disso, aliás, era uma das coisas que faziam eu te sentir perto, de alguma forma.

Não consigo olhar em seus olhos, estou tão envergonhada por tudo que apenas sigo até o closet, vendo que está tudo do mesmo jeito.

— Você... Não conheceu ninguém depois que eu... Fui embora. — Falo enquanto procuro por uma roupa.

— Quer saber se eu me envolvi com outra pessoa?

— Sim, quer dizer... Você conhece tanta gente...

— Não posso mentir para você, chegou um ponto, quando eu finalmente vi que você não voltaria mais, fiquei possesso, só queria beber, e tentar te esquecer de qualquer forma.

Minhas mãos passeiam pelas roupas, mas não estava sequer prestando atenção nisso, apenas ouvindo James falar.

— Mas eu mentiria se dissesse que consegui.

— Então você não dormiu com nenhuma mulher? — Me viro para olhá-lo, me assustando ao ver que ele já estava atrás de mim.

— Não Elle. — Suas mãos vão de encontro a minha cintura, onde ele me aproxima ainda mais do seu corpo.

Fecho os olhos, sentindo meu coração saltar forte, e tento controlar minha respiração, que já estava descompassada.

Sinto uma de suas mãos subirem por meus braços, até encontrar o meu rosto, onde acaricia de leve.

James passa o seu polegar sobre meus lábios, dedilhando-os, fazendo com que eu finalmente abra os olhos, para encontrar com os seus, já nebulosos.

— Por favor... — Sussurro suplicante.

E só então ele toma meus lábios, iniciando um beijo lento, mas cheio de desejo guardado a tanto tempo.

Suas mãos retiram a toalha do meu corpo, enquanto sua boca intercalava entre atacar meus lábios e pescoço.

Parece que o meu corpo está prestes a explodir. São tantas sensações, tanta saudade, tanto desejo.

Mas James é cauteloso, indo por etapas, e vagarosamente, me torturando por dentro.

— Fiquei tempo demais longe de você Elle... — Sussurrava enquanto beijava cada parte do meu corpo. — Nada mais justo do que explorar cada pedacinho do seu corpo novamente...

— James... — Arranho o seu braço em excitação, trazendo-o para mais perto de mim, apesar de nossos corpos já estarem colados. — Não me torture mais...

— Como quiser... Minha Elle...

Minha Por Contrato - Livro 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora