Cá estamos esperando a grande cerimônia da Rainha Judith e do meu tio Adam.O desgraçado é um sortudo mesmo, nós somos dois filhos da puta muito sortudos na verdade.
Isabelle está radiante ao meu lado, seu sorriso não diminui de tamanho hora alguma.
Está cheio de gente aqui, todos bem vestidos, presumo que sejam de outros reinos por aí, não importa.
O importante é que amanhã Isabelle e eu partiremos daqui enfim, para o lugar que nem devíamos ter saído, a nossa casa.
— Olha... Ela está vindo. — Isabelle diz baixinho me tirando de meus pensamentos.
E assim ocorre boa parte da cerimônia, até chegar a maldita frase.
— E se tem alguém que é contra esse casamento, que fale agora, ou cale-se para sempre. — Diz o padre.
— Judith! Te darei uma última chance de desistir desse circo todo! — O engomadinho que ela iria se casar surge do meio de tantas pessoas presente.
— Ah não... — Isabelle aperta minha mão do meu lado.
— Se quiser eu vou até lá dá um jeitinho nele.
— Não, logo os guardas tirarão ele dalí.
— Como quiser. — Dou de ombros.
— Christopher, vá embora, não há nada para fazer aqui. — Diz Judith firme.
— Muito bem rainha Judith, se arrependerá amargamente por isso. — Exibe seu sorriso doentio e vai embora sem dizer mais nada.
— Continuemos a cerimônia! — Declara Adam.
•••
— Oi, você por acaso viu Isabelle? — Pergunto a Judith que falava com algumas pessoas.
— Não, eu não a vi desde a cerimônia.
Saio dalí indo em direção a entrada do castelo.
— Você viu Isabelle? — Pergunto a alguns mordomos que saiam de lá.
— A senhorita Isabelle? Quando a vi por último estava a caminhar até o jardim.
— Obrigado.
Vou até o jardim sentindo meu coração apertar, uma sensação ruim se espalha por todo o meu corpo, me fazendo apressar os passos.
Ao chegar lá a vejo de costas passeando sua mão por um grupo de flores que alí tinha.
— Elle. — A chamo de leve para que não se assuste.
— Meu amor. — Ela se vira com seu sorriso lindo no rosto.
— Estava louco te procurando.
— Não se preocupe, está tudo bem. — Ela dá pequenos passos em minha direção mas para subitamente.
O sorriso em seu rosto aos poucos vai se desfazendo, e ela tosse uma vez, vazendo com que saia sangue de sua boca.
Só então noto a mancha vermelha que se espalha em seu vestido.
Isabelle havia levado um tiro.
Corro até ela para pegá-la, mas o seu corpo já havia caído no chão.
— Ei meu anjo, vai ficar tudo bem certo!? — Acaricio seu rosto. — Alguém me ajuda! — Grito fortemente.
— J..James... Eu... Eu vou morrer...? — Seus olhos estão lacrimejando, e sua voz falha.
— Porra, não fala isso Elle, eu não vou te perder de jeito nenhum, vai ficar tudo bem, só não durma por favor.
A pego no colo e caminho rapidamente para fora do jardim.
As pessoas nós olham assustadas ao ver Isabelle sangrando.
— Isabelle! O que aconteceu James? — Judith corre até mim aos prantos.
— Atiraram nela, algum desgraçado atirou nela!
— Venha, temos que leva-la a um hospital agora! — Adam grita correndo até o carro mais próximo.
Entro com Isabelle no banco de trás e partimos até um helicóptero próximo dalí.
Isabelle já estava desacordada, tentei a todo o trajeto entreter ela, mas não adiantou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...