James continua parado a olhar em direção aos bebês.Meu corpo gela com tamanho silêncio que se instalou no local.
- Como...? - Finalmente diz, voltando a me olhar perplexo.
- Eu... Também não sabia até que nascessem... Eles são muito fortes por terem aguentado tanto... - Sorrio não contendo as lágrimas.
O celular de James toca, mas ele continua com os olhos fixos em mim.
- Não vai atender...?
Bufando retira o celular do bolso da calça e olhando a tela posso ver a foto de uma mulher de olhos azuis e cabelos pretos.
Essa é a mulher que eu vi abraçada a ele quando vim aqui.
Abaixo a cabeça constrangida e uma vontade imensa de chorar me bate.
- O que foi Elise? Mal saiu e já quer voltar? - Fala enquanto se afasta um pouco. - Tudo bem, eu guardo, não irei jogar fora, tchau.
Assim que desliga o celular volta até mim, mas eu o dou as costas indo até os meus filhos, sentindo ele logo atrás de mim.
- Eu só consegui vir agora porque eles nasceram prematuros... É normal pra gêmeos, mas tiveram que ficar quase um mês internados... - Falo distraída olhando-os acordar aos poucos.
- São... Tão lindos. Um menino e uma menina... - Parece falar mais consigo mesmo do que comigo.
- Sim... Quer pegá-los?
- Caramba... É claro que sim.
Seus olhos brilham, e sua feição é de completa confusão e felicidade.
- Espera! Eu já volto. - Corre até a cozinha e em segundos volta. - Lavar as mãos né.
Me pego sorrindo de tal ato, o que o faz me olhar intensamente, me deixando nervosa, como sempre.
- Sente-se aí.
James se senta no sofá e eu pego uma e depois o outro colocando-os de cada lado dos seus braços.
- Essa é a Lysandra...
- Lysandra... Ela é linda, como você. - Me olha.
- A minha mãe e o seu tio discordam, dizem que ela é a sua casa. - Sorrio ao lembrar. - E eu também acho isso...
- Eu não queria te magoar, mas eu também acho. - Diz convencido, me fazendo sorrir mais uma vez.
- Não seja bobo... E esse é o Edward.
- Ele tem cabelos dourados como o seu.
- Sim...
- Elle... Você tem noção de que anos atrás você estava grávida de um menino? E caramba Elle... Ele está nos meus braços agora... E ainda trouxe outra anjinha com ele.
Não tinha parado para pensar nisso ainda, meu emocional está tão frágil que não consigo mais segurar as lágrimas que descem com força, me fazendo abraçar meus próprios braços.
- Você acha...?
- É claro que sim, eu não sei como essas coisas funcionam mas ele é... Idêntico ao nosso filho que... Você sabe. - Posso ver seus olhos lacrimejar olhando o nosso filho.
Sem dificuldades James os coloca de volta no carrinho e vem até a mim me abraçando.
- Como eu queria poder está do seu lado nesse momento... Como eu queria que se lembrasse de mim Elle...
- James... Eu me lembro... - Sussurro com o rosto sobre o seu peito.
- O que? - Ele me afasta só o suficiente para olha-lo. - O que disse?
- Eu me lembro de tudo James... Você sempre me protegeu... Sempre cuidou de mim, desde o primeiro momento em que me viu... Eu sinto muito. - Abaixo a cabeça me sentindo envergonhada.
- Quando? Por que não me procurou?
- Foi após isso que nossos filhos nasceram...
- Você não faz ideia de como foi difícil ficar sem você todo esse tempo... - Segura meu rosto, aproximando sua boca próximo a minha.
A vontade que eu tenho é de beijá-lo e dizer o quanto eu a amo, mas ao mesmo tempo me lembro da mulher com quem ele estava e falava agora a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...