24 - Tarde

41 9 2
                                    

Uma semana havia se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana havia se passado. Hoje irei para o Reino.

Não estou mais na casa em que estava, aluguei um quarto de hotel, assim me sentiria mais segura, além de ter dois seguranças na minha cola o tempo inteiro.

Coisa de James.

Durante essa semana estive muito pensativa,  e por algum motivo não consigo tirar James dos meus pensamentos.

O seu olhar, seus toques, carícias e beijos...

Não sei explicar o que isso significa, ou será que só não quero admitir o que seja...

Ao terminar o meu banho, visto uma roupa confortável e pego minhas malas saindo do quarto.

Os dois seguranças de James pegam as malas e juntos vamos até que esteja no carro.

Durante todo o caminho até o local que irei pegar o avião, meu coração palpita forte, minhas pernas balançam sem parar, e mexo em minhas mãos o tempo todo.

O que está acontecendo comigo?

— Pare o carro... — Falo baixo demais para que eles escutassem.

Sei que eu não me lembro de nada ainda, mas o meu corpo e o meu coração parece conhecer tão bem ele, que quando não está perto se aperta de saudade, é um vício que eu desconheço, e seja lá qual foi a nossa história, e como chegamos ao ponto de nos apaixonarmos. Deve ter sido a coisa mais intensa e avaçaladora que eu já devo ter vivido.

Nossos corpos e almas se pertencem, e até a minha mente se esquecendo de tudo, todo o resto se lembra, e grita por ele todos os dias.

Afinal ele conseguiu... Me fez apaixonar-me por ele mais uma vez...

E eu não posso negar isso, só quero poder vê-lo e abraçar o seu corpo mais uma vez.

— Disse algo senhora? — Um deles se vira para trás me olhando confuso.

— Dê a volta nesse carro... Agora! — Solto com todo o ar que estava preso em mim.

— Você está bem? Precisa de algo?

— Sim... Me leve até a casa de James.

— Como quiser.

Quando chegamos até lá, já está quase noite.

Deixo minhas coisas no carro e caminho até a casa, e quanto mais eu me aproximo, mais vou ouvindo vozes lá de dentro.

A porta está aberta.

Me aproximo da entrada e paro no mesmo lugar ao ver James abraçando uma mulher de cabelos cumpridos.

— Senti saudades... — Ela diz abraçada a ele.

Ela estava de olhos fechados, por isso não me viu ali.

Me afasto da casa e volto em direção ao carro que estava lá fora.

— Você acha que... Ainda dá tempo de pegar aquele avião? — Pergunto envergonhada.

Ele apenas confirma suspirando e entramos no carro novamente, e assim partimos.

— O patrão não estava lá? — O segurança pergunta me olhando pelo retrovisor.

— Estava... Só que... Acho que eu cheguei tarde... — Limpo uma lágrima que descia.

Minha Por Contrato - Livro 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora