Minha cabeça está tão confusa, minha cabeça diz para mim ir o mais longe possível daqui, mas algo dentro de mim diz que essa será a pior decisão que eu tomarei.
Termino de arrumar a mala de roupas.
Só levarei algumas, até que eu compre tudo novo, o resto ele poderá jogar fora ou dá para a doação, enfim.
Não o comuniquei. Sei que não devia sair assim sem falar nada, mas no fundo eu sei que se eu ficar para isso, ele me fará mudar de ideia, eu sou fraca perto dele, e no momento, preciso pensar em mim.
Falo a localização para um dos seguranças que estava disponível na casa e ele me leva até a cidade.
A casa de James é bem isolada, longe da cidade, então leva algumas horas para chegar até a mesma.
— Senhora, chegamos.
— Obrigada por me trazer. — Agradeço ao descer do carro.
— Sem problema.
— Posso te pedir uma coisa?
— Só falar.
— Não fala para o James onde você me trouxe...
— Mas senhora... Eu não entendo.
— Por favor, só... Não diga nada.
— Não posso prometer, sinto muito.
Concordo com a cabeça e me despeço.
Assim que ele parte eu ando por mais três quarteirões, parando finalmente em frente a minha casa de verdade.
Não é uma casa gigante igual a de James, mas é confortável e eu gostei muito de cada detalhe daqui.
A cidade até que não é tão agitada por essa área, não que isso seja um problema.
Minha mãe me mandou uma grande quantia do reino, por mais que tenha insistido que não precisasse, e Adam, seu marido, não gostou nada da ideia de que eu sairia da casa de James sem o comunicar.
Mas não preciso de ninguém me dizendo nada agora, eu já sei disso.
A casa já está toda organizada, por sorte ela estava à venda já mobiliada, e o melhor, tudo novo, e contratei uma diarista para me ajudar de vez em quando.
°°°
— Obrigada por fazer o jantar Catarina, você cozinha muito bem, o almoço estava ótimo.
— Obrigada senhora. — Me agradece com um sorriso gentil.
— Me chame só de Isabelle.
— Tudo bem então, eu já terminei de fazer tudo, então já vou indo.
— Certo, obrigada mais uma vez, até amanhã.
— Até amanhã.
Me sento no sofá e ligo a televisão que passava filmes de halloween.
Meu celular toca, e vejo na tela quem era.
- Jane! Que saudades minha amiga.
- Isa! Também estou com saudades, eu soube do seu... Acidente... Sinto muito que tenha perdido a memória.
- Eu também... É tão... Estranha toda essa situação, eu me lembrar de tudo até o momento antes da morte do meu pai, e o resto simplesmente desaparecer como poeira.
- Quer dizer que não se lembra do seu... Marido?
Fecho os olhos ao lembrar dele.
- Não Jane... Eu não me lembro sequer de como o conheci...
- Meu Deus Isa... Que coisa horrível, deve tá sendo uma barra tudo isso pra vocês.
Ela não sabe que eu fui embora de lá.
- Podemos mudar de assunto..? Como você está?
- Eu estou bem, conheci uma pessoa...
- Sério? Que bom Jane! Quem ele é?
- Ele não é daqui... É um príncipe, muito gentil e parece está interessado em mim!
- Mas e Harry? Está tudo bem pra você?
- Não damos certo Isa... Harry é instável, tem medo dos pais, e não quer aborrecê-los ficando com uma plebéia, já te falei isso quando veio aqui da última vez...
- Nossa... Eu não me lembro, sinto muito.
- Está tudo bem, decidir seguir em frente, e acho que estou bem com isso, ou vou ficar.
- Certo, agora me conta tudo, como ele é! — Pergunto empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...