— Isabelle? Onde ela está? Isabelle!
Ouço gritos que se aproximam cada vez mais.
Essa voz...
— Isadora...?
— Quem? — James pergunta confuso.
— Isabelle! — Ela enfim surge correndo em minha direção.
— Irmã! — Falo sentindo as lágrimas chegarem com força.
— Por Deus Isabelle! — Ela me abraça forte e juntas choramos a saudade de todo esse tempo longe. — Foram quase dois dias de viagem, mas eu precisava ver com meus próprios olhos... Ver que a minha irmãzinha estava viva!
— Quanta saudade Isa... — Limpo meu rosto quando enfim nos separamos.
— Eu fiquei devastada quando você sumiu, me culpei tanto Belle... Você estava com tanta responsabilidade sobre os ombros e nem mesmo tinha idade para isso...
— Está tudo bem Isa... Olha pra você, está linda.
— Você também irmãzinha, nem parece mais aquela garotinha que vinha dormir toda noite no meu quarto com medo dos trovões.
James pigarreia nos interrompendo.
— Isa esse é James, ele...
— Muito obrigada por trazê-la de volta, nós devemos a vida a você, pode pedir o que quiser, você a trouxe de volta, nenhum valor será suficiente para te pagar por isso.
— Valor? Do que você está falando? — Ele levanta a sobrancelha impaciente.
— Você a achou e trouxe de volta, será bem recompensado por isso senhor James.
— Pode apostar que eu já fui muito bem recompensado. — Dá um sorriso sugestivo e me olha.
— Isa... Ele... O James é o meu homem...
— O que...? Oh! Me perdoe por isso, você é de qual reino? Eu nunca ouvi falar de nenhum James.
— Lá vem. — Revira os olhos. — Isso por que eu não sou de nenhum reino.
— Eu não entendo...
— Ele não é de nenhuma realeza Isa.
— Eu achei que...
— Mamãe...
Ouço uma voz infantil vindo do lado do castelo. Um garotinho de cabelos castanhos vem até nós timidamente até parar atrás do corpo de Isadora.
Coloco as mãos sobre a boca quando entendo que ele é filho dela, e ao mesmo tempo me lembro do filho que perdi, também era um menino...
— Isabelle, esse é Liam, meu primogênito.
— Como você é lindo pequeno... — Me abaixo ficando na sua altura e estendo a mão para ele que a pega tímido.
— Liam essa é a sua tia, Isabelle.
— Eu tenho titia? — Seus olhos azuis me analisa minuciosamente e logo após isso ele me abraça.
Fecho os olhos sentindo o seu pequeno corpo nos meus braços e nem percebo que fiquei mais do que devia o segurando sem querer soltar.
— Desculpa... Me afasto envergonhada.
James ao perceber o que se passa se aproxima e envolve minha cintura me puxando para o seu lado.
Foi tão gostoso e ao mesmo tempo devastador abraça-lo, Deus sabe o quanto queria o meu filho comigo.
— Está tudo bem?— Ele Sussurra acariciando minha pele com o polegar.
— Sim...
— Querida? — Michael surge segurando um brinquedo em mãos. — Então é verdade... Princesa Isabelle, que alegria te ver.
— Oi Michael. — Sorrio. — Esse é James.
— Como vai?! De que re...
— Vamos entrar? — O interrompo antes que pergunte também se James é algum príncipe, acho que mais uma dessas e ele surta de uma vez.
°°°
— Então maninha, como vocês se conheceram?
— É uma longa história...
— Pra resumir, nos conhecemos em Londres, quer dizer, eu à vi em Londres a primeira vez, e agora moramos em Oakland, Califórnia. — James responde.
— É uma cidade pequena, mas muito aconchegante. — Completo.
Minha mãe não disse uma palavra até agora, e acho que é melhor assim.
—
E você Isa, quando irá dá um netinho para a rainha Judith.
Eu e ela o olha assustadas, mas a minha surpresa se dá pelo fato de ninguém saber que eu já estive grávida.
— Quando for o momento certo. — James responde entrelaçando nossas mãos.
— Belle... Se você fugiu, porque voltou só agora? — Isadora pergunta.
— Por que não posso deixar nossa mãe fazer o que pretende.
— Se tivesse se casado naquela época não precisaria fazer nada Isabelle. — Ela finalmente fala.
— Não mamãe, eu não podia me casar com uma pessoa má e que eu não amava! — Me levanto.
— Você sempre pensou fora desse reino, fora da sua família, só pensou em você e por isso foi embora.
— Mamãe, não fale isso. — Isadora também se levanta.
— Não pode seguir tudo que falam só por aparências, você poderia continuar a governar, não precisa de um homem ao lado para falar tudo o que precisa fazer! São outros tempos mamãe.
— Não me diga o que eu tenho que fazer, não agora depois de todo esse tempo fora.
— Não mamãe, eu te falo agora e te falei antes, eu não podia me casar com aquele homem e você não pode fazer a mesma burrice de se casar com ele!
— Falando de mim? — Ouço a voz conhecida por mim, se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...