Sem aviso prévio James ataca meus lábios, iniciando um beijo intenso e cheio de saudade.
Sentir sua boca e corpo e como ascender um vício que eu nem sabia que tinha em mim, a urgência de tê-lo por inteiro, é avassaladora.
Suas mãos apertam forte minha cintura, e outra em minha nuca, me impedindo de sequer pensar em afastar-me.
Com muito custo me afasto, recuperando o ar, e ao vê-lo vir tentar outro beijo o impeço.
— Acho melhor eu ir... Já está ficando tarde e...
— Ir pra onde? Você fica. vocês. — Se corrige.
— Não acho que seja uma boa ideia...
— Elle, se você se lembra de tudo, por que continua a agir dessa forma?
— A verdade é que... — Respiro fundo. — Eu vim aqui uma semana depois de nos vermos na cidade, eu iria para o Reino mas durante o caminho até pegar o avião, eu me dei conta de que não poderia fazer isso, porque eu te amava, eu te amava mesmo não me lembrando de nada James.
— Calma... Do que você está falando? Você não veio aqui.
— Eu vim... Mas eu voltei, porque achei que fosse tarde demais... — Encaro minhas mãos nervosamente.
— Por que acharia isso?
— Porque ao chegar te vi abraçado a outra mulher de maneira íntima, e... Eu não consegui, eu só voltei...
— Tá de sacanagem Isabelle? Você ficou longe todo esse tempo, guardando esse sentimento, e eu aqui sem saber de porra nenhuma do por que não ter voltado? — Altera a voz irritado.
— Não me culpe, foi você que estava abraçando uma mulher que eu nunca vi na vida! — Altero também o tom de voz.
— Porra eu não acredito nisso... Eu fiquei todo esse tempo me sentindo o maior merda, pensando em tudo que eu poderia ter feito para mudar essa situação, e a verdade é que você não voltou porque simplesmente não quis! E não porque não se lembrava.
James caminha nervosamente pela sala enquanto fala raivoso.
— Quem é ela afinal?
— A porra da minha irmã!
— Irmã? Você nunca me disse que tinha uma irmã. Além do mais, eu não a vi na casa da sua mãe quando fomos até lá.
— Isso porque ela é a minha irmã por parte de pai! Ele era um canalha.
— Não acredito...
Tanto tempo me culpando, de tristezas e dor...
— Mas eu achei que... Você tinha seguido em frente...
— Como Elle? Eu já te falei, eu sou fodidamente apaixonado por você! Como conseguiria seguir em frente?
Com toda essas falas alteradas os bebês acabam acordando chorando.
Na verdade, Lysandra acordou e com isso acordou Edward.
Mas não demora para que ele durma de novo.
Pego Lysandra nos braços e tento acalma-la.
James me observa sem saber o que fazer, e quando ela enfim se acalma ele sobre as escadas, ficando só eu e eles.
— Estava procurando a chave do outro quarto. — Diz quando enfim retorna. — Venha comigo, vamos deixá-los mais confortáveis.
Com isso ele pega Edward e sobe novamente, e eu vou logo atrás com Lysandra.
Paramos no quarto de bebê que seria do nosso filho. James abre a porta e me dá passagem para entrar.
— Continua do mesmo jeito... — Comento observando a tudo.
A única coisa que mudou é que não está mais empoeirado.
— Não ousaria mudar nada daqui. Eu tinha certeza que um dia ele retornaria, só não imaginava que ele traria Lysandra junto com ele. — Sorrie.
O berço é bem grande, então cabe tranquilamente os dois alí.
James posiciona uma babá eletrônica para vigiá-los e me entrega outro que monitora e então saímos do quarto.
— Pode ficar no quarto de hóspedes, deve está exausta.
É tudo o que ele diz antes de partir para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...