— Nem acredito que aceitei vim para esse fim de mundo com você. — Falo assim que pousamos ao nosso destino.
— Pare de reclamar, também não está sendo uma decisão fácil para mim.
— Ainda dá tempo de desistir dessa ideia maluca. — Sugiro, assim que pisamos o pé fora do avião, já sentindo o clima frio me atingir. Eu odeio o inverno.
— James! — Isabelle me olha brava.
— Já entendi.
Ao chegarmos na Inglaterra, fomos direto para um hotel em uma cidade próxima, afinal a viagem foi longa. Já no hotel, tomamos banho e decidimos sair para jantarmos fora.
— Já havia desacostumado do frio que é aqui, ainda mais nessa época. — Isabelle comenta distraída, enquanto saboreia sua refeição.
— Não sou um grande apreciador do frio, mas... Estando com você, o clima é sempre quente para mim. — Olho-a fixamente, não perdendo a chance de vê-la envergonhada sempre que eu falava algo em duplo sentido.
— James... — Ela me repreende, mas dá um sorrisinho.
— Não vejo a hora de voltarmos.
— Não seja tão dramático, amanhã iremos para o Reino.
— Será a pior parte.
Não me saía da cabeça que não foi uma boa escolha termos vindo.
•••
No dia seguinte pela manhã, ficamos algumas horas na estrada até chegarmos ao Castelo, a ansiedade tomava conta de mim, um misto de medo e felicidade, afinal, irei rever minha família depois de tanto tempo. Não sei qual será as suas reações, e nem quero imaginar também.
— Então esse é o Reino de tão tão distante. — James comenta irônico, enquanto olhava pela janela do carro.
Meu coração acelera ao ver o carro se aproximando do castelo, e assim que paramos no local, andamos até o grande portão onde havia alguns guardas que nos olhavam com cautela. Até estranhei não ter ninguém para nos barrar na entrada do Reino, como sempre ficavam. Talvez seja por isso que pessoas têm entrado aqui e tido tanta informações para divulgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...