09- Muito cedo?

47 8 1
                                    

Um mês havia se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês havia se passado. James vendeu uma de suas empresas e pediu para um tio dele trazer o dinheiro, tinha que ser alguém de confiança, e por mais que James não seja muito próximo da família, são as únicas pessoas em quem ele confia.

— Fico tranquila que um problema tenha se resolvido. — Comento enquanto caminho pelo jardim com Isadora.

— E te agradeço muito. Eu e Michael ajudamos esse reino todos os anos, mas as coisas por aqui estavam ficando cada vez mais sérias, já não sabíamos mais o que fazer.

— Espero que agora tudo fique bem, pelo menos por enquanto.

— O tio do James... Qual o seu nome mesmo?!

— Adam.

— Ele e a mamãe estão se dando muito bem, não acha?!

— Sim, eu nunca a vi tão a vontade assim desde que...

— Eu sei...

°°°

Conforme as semanas foram passando, minha mãe e Adam, o tio de James, ficaram cada vez mais próximos, eles se entendem muito bem, é um ótimo ouvinte e conselheiro. Ela até me pediu desculpas pelo jeito que vem agindo, e também se desculpou com James.

Agora vejo que James herdou seu jeito totalmente do seu pai. A família da mãe dele são todos alegres e receptivos.

— O seu tio gostou mesmo daqui. — Comento assim que sinto os braços de James me abraçar por trás na varanda.

— Acho que ele gostou mais do que mora aqui, se é que você me entende. — Beija meu pescoço me causando um arrepio.

— Você acha que ele...

— Se eu acho? Ele está caidinho por sua mãe. — Me interrompe.

— Bom... Conhecendo a minha mãe, eu diria que ela sente alguma coisa por ele também.

— Você se lembra quando eu disse que ela teria que se casar uma hora ou outra?

— Sim. — Me viro olhando-o.

— Acho que já temos a pessoa certa. — Suas mãos passeiam pelo meu corpo enquanto fala.

— Então devemos falar com ele. — Tento me afastar, mas sou impedida por seus fortes braços que me seguram firmemente.

— Onde pensa que vai? — Sussurra contra a minha boca me causando um tremor interno.

— Não vamos falar com ele...? — Sussurro desconcertada.

Minha Por Contrato - Livro 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora