Quando saio da empresa já é tarde.
Durante todo o caminho de volta, meus pensamentos são todos direcionados a Isabelle.
Não posso mais deixar as coisas como estão. Mal nos vemos dentro da minha própria casa.
Eu estou sendo paciente, estou dando um tempo para ela, mas a cada dia que passa ela se afasta mais de mim, e isso dói pra cacete.
É a minha mulher, a minha Elle, e mesmo ela não se lembrando, agora será do meu jeito, como devia ter sido desde o início.
Paro o carro em frente a casa e entro.
Estou exausto, só preciso de um banho quente.
Depois de um banho demorado, desço até a cozinha para preparar o jantar, e após isso subo novamente, parando em frente ao quarto que Isabelle tem dormido.
Isso também irá mudar hoje.
— Elle? — Pergunto ao bater na porta.
Ela está me ignorando?
— Isabelle, posso entrar? — Bato novamente, más não obtenho respostas, então decido entrar mesmo assim.
Entro no quarto percebendo que está vazio.
— Isabelle? — Caminho até o banheiro, o vendo vazio também.
Começo a me preocupar instantaneamente.
Saio de seu quarto indo de volta para o meu, abro um dos closets constatando que falta algumas roupas dela.
— Ela foi embora... — Falo para mim mesmo destruído.
Ela simplesmente foi embora... Sem falar nada, esse tempo todo em silêncio, eu já havia perdido-a todo esse maldito tempo!
— Inferno! — Soco uma das portas de vidro trincando-o.
Vou até a entrada da casa e já avisto dois seguranças.
— Vocês, quem foi o maldito que deixou que Isabelle fosse embora dessa casa?
— Foi eu senhor... Achei que estivesse de acordo — Um deles responde.
— O que você estava pensando? Não sabe que ela perdeu a porra da memória? — Grito.
— Sinto muito senhor.
— Merda, merda, merda... — Caminho de um lado para o outro nervosamente. — E para onde ela foi? Voltou para a casa da mãe dela?
— Não senhor, ela me pediu para deixa-la na cidade.
— Me dá o endereço que ela te passou.
— Sim senhor.
°°°
— Pois não!? — Uma senhora abre a porta.
— Por acaso alguma Isabelle mora aqui?
— Não, deve ter se confundido.
— Obrigado. — Volto para o carro e volto para casa.
O imbecil me passou o endereço errado, ou ela passou o endereço errado para ele.
Eu desconheço essa nova Isabelle.
°°°
Depois de procurar por vários dias finalmente acho que a encontrei.
Tem uma casa que foi vendida a algumas semanas para uma mulher loira.
Só pode ser ela.
Mais um dia saindo tarde da empresa, mas não posso deixar para outro dia, irei atrás dela hoje mesmo.
Quando chego lá já são mais de meia noite.
Bato na porta mas nem sinal dela.
Bato mais três vezes, mas ninguém atende.
Só pode ser a casa errada de novo, ou ela já se mudou.
Quando estou voltando para o meu carro vejo um carro parado em uma área pouco iluminada e dentro tem um homem agarrando uma mulher.
Privacidade pra que né.
— Eu conheço esse cabelo... — Volto a atenção no carro e corro até lá sentindo meu sangue ferver.
Dou um murro na janela do carro, do lado do motorista e abro a porta o jogando para fora.
Meus olhos encontram os de Isabelle naquele carro por breves segundos, ela me olha perdida, parece fraca.
— Ei! Calma aí, tá maluco? — Diz se levantando do chão.
— Maluco? Estava se aproveitando dela seu filho da puta! — Desfiro um soco em seu rosto.
— Porra irmão, estavamos numa boa. — Ele limpa o sangue que descia de seu nariz.
— Eu vou te matar seu desgraçado de merda!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...