— Muito obrigada por ter me tirado de lá..
•••
— Isabelle.. Eu só.. Fiquei preocupado, pensei que..
— Que o que?
— Que tivesse ido embora.
•••
— Você é bom, me tirou daquele lugar horrível..
•••
— Então nesse caso.. Terei que realizar o seu desejo. Se você quiser é claro..
— Eu.. Eu quero.
Sinto a mão dele acariciar meu rosto e logo sua boca encosta na minha iniciando um beijo calmo.
•••
— Você me quer tanto quanto eu te quero Isabelle.. — Sussurra no meu ouvido.
— James...
— Seu corpo reage aos meus toques.. Você me quer Isabelle.. Só preciso que fale isso..
— Sim.. Eu quero...
•••
— Você desperta alguma coisa em mim Isabelle, porra eu pareço um adolescente, e depois de ontem, tudo que eu penso é em está em você de novo. — Seus olhos azuis ficam escuros enquanto ele me olha profundamente.
— Eu.. — Antes que eu falasse algo ele ataca a minha boca me beijando forte.
•••
— Estava ótimo.
— Se quiser outro..
— Agora eu quero a sobremesa.
— Eu não fiz sobremesa...
— Tenho tudo o que preciso a minha frente.
•••
— Então, eu estava pensando, o que acha de sairmos hoje, ir ao shopping.
— Shopping?
— Sim, você está grávida, então temos que começar a comprar essas coisas aí de bebê e tal, não faço a menor ideia do que precisa. Na dúvida, compramos de tudo. — Dá de ombros.
— James, calma. — Sorrio. — Nem sabemos ainda o sexo do bebê e você já quer comprar tudo.
— Claro, pedirei para esvaziar o quarto de hóspedes para montar o quarto do bebê também e... O que foi?
— Nada... Só que, estou te achando muito fofo assim, todo preocupado.
•••
— Eu quero você Elle! É tudo o que eu quero.
•••
— Por favor Elle... Eu preciso tanto de você... — Sussurra contra a minha boca desesperado.
•••
— Eu tenho medo...
— Você não tem noção do que você causa em mim, nem eu tinha, mas... Não seria marcas, cicatrizes, nem porra nenhuma que me faria te desejar menos, você me deixa louco dos fios de cabelo até as pontas dos seus pés.
•••
— Sabe por que você tem essas marcas? E essa cicatriz? Porque você carregou o amor aqui dentro, o nosso amor... E sabe por que ele não está mais aqui com a gente? Porque ele era bom demais para esse mundo... Por isso nosso anjinho teve que voltar para o céu.
— Acho que eu nunca disse isso para ninguém, mas, eu não consigo guardar mais só para mim... Eu te amo muito meu anjo.
— James... Eu também te amo...
— Você me tem de todas as formas, e eu não posso, e nem quero imaginar ficar sem você.
— Nem se eu pudesse... Eu seria capaz de te deixar...
— Não me deixe Elle... — Sussurra.
— Eu prometo...
•••
— Se foi o destino ou não eu agradeço mesmo assim, porque você me mostrou o amor da forma mais pura.
•••
— Isabelle... Quer ser a minha mulher? Mas agora para sempre.
— James Taylor... É claro que eu quero.
•••
—Então é oficial, você será a minha mulher.
— E você o meu homem...
Choro compulsivamente deitada na cama, ao lembrar-me de todas essas coisas.
"Nem se eu pudesse... Eu seria capaz de te deixar..."
"Eu prometo..."
Essas frases ecoam na minha cabeça, me causando um enorme peso.
Como eu fui capaz de me esquecer do amor da minha vida?
Como eu pude quebrar minha promessa de jamais o abandonar?
James sempre lutou por mim, nunca me rejeitou, e eu só o julguei e o afastei de mim.
A dor que sinto no peito me consome, e me permito chorar esteticamente, me culpando e sentindo a dor da perda.
— Filha? Isabelle? — Minha mãe entra no quarto preocupada. — Isabelle o que está acontecendo?
— Eu o perdi mãe... — Choro alto sentindo aquela dor na alma me dilacerar por inteira.
— Isabelle... Se acalme por favor...
— Eu me lembro de tudo... Eu... Eu me lembro... Eu me lembro... — Repetia sem parar em meio ao choro.
Sinto uma forte dor na coluna, que me faz gritar.
— O que houve? — Ouço a voz de Adam.
— Calma Isabelle, tem que se acalmar.
A dor logo vem novamente, seguida de outra, e outra.
— Mamãe... Me ajuda! — Solto em meio a grunhidos de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...