Vou pra cima dele e desfiro vários socos em seu rosto, estou cego de ódio, só paro ao ouvir a porta do carro se abrir.
Isabelle sai de lá com dificuldade, se segurando na porta do carro e cai sentada no chão.
Vou até ela e ajudo-a se levantar.
— James...? — Os seu olhar é perdido, ela parece não acreditar que sou eu, e a sua pupila está muito dilatada.
— O desgraçado te drogou.
— Ele... Ele ia... Ele ia me estuprar James... — Chora perdendo as forças das pernas.
A pego no colo e levo até a porta da sua casa.
— Onde estão suas chaves?
— Na... Bolsa... — Sussurra de olhos fechados.
Abro sua bolsa tirando a chave de lá e entramos na casa.
Caminho por um corredor abrindo as portas até achar o seu quarto e a sento na cama, segurando seus braços para não cair.
— Você me... Salvou... Por que você me salvou... — Sussurrava tentando manter seus olhos abertos.
— Você precisa de um banho.
A levo até o banheiro do quarto e coloco-a sentada sobre a privada.
Tiro o seu vestido, e ela mesmo tira suas roupas íntimas com dificuldade.
Olhar para o seu corpo depois de tanto tempo sem toca-lo é como ver uma fonte de água no deserto.
Ela me olha a ver seu corpo desnudo e tenta cobrilo com as mãos.
— Não precisa ter vergonha de mim Elle. — ajudo ela a se levantar e ir até o chuveiro. — Eu já vi, beijei e toquei cada parte do seu corpo.
Vejo-a arfar e ligo o chuveiro acima dela.
— Está... Gelada. — Reclama.
— Essa é a intenção.
°°°
— Aqui, toma isso. — Entrego a xícara para ela.
— Café...? — Faz uma careta após tomar.
— Sim.
— Como... Descobriu onde eu morava?
— Isso não importa. Por que você foi embora da nossa casa?
— Lá não é mais a minha casa... — Abaixa a cabeça.
— Claro que é! Aqui. — Aponto em volta. Aqui sim, não é a sua casa. — A cidade não é como lá Elle! Olha só o que aconteceria lá fora, se eu não tivesse vindo até aqui!
Isabelle nega várias vezes com a cabeça e tentando limpar suas lágrimas que desciam.
— E com você não seria diferente... — Diz entre o choro.
— Do que está falando?
— Você... Veio atrás de mim porque sou sua propriedade não é...?
— O que? Eu vim atrás de você, porque você é a minha mulher porra! — Seguro em seu rosto fazendo ela olhar para mim.
— Você me comprou daquele lugar... Eu me lembro...
— Você foi sequestrada, se lembra disso também? — Ela só me olha confusa. — Eu te "comprei" sim, mas pra te livrar daquele lugar, não te obriguei a ter relações, nem a morar ou se casar comigo.
— Você mente... — Fecha os olhos tentando se lembrar de algo. — Você quer me usar, igual a todos aqueles homens de lá... Fala a verdade James...
— Merda! O que eu preciso fazer para que acredite em mim? Eu quero sim foder você inteira em cima dessa cama! Mas não pra te usar... O seu prazer é o meu Elle, eu nunca faria nada que você não quisesse.
— Então faça agora. — Diz tirando a toalha do seu corpo.
— Não farei nada com você, não está raciocinando direito. — Cubro o seu corpo novamente.
A vejo limpar as lágrimas e se deitar na cama, se cobrindo e virando para o lado contrário ao que eu estava sentado.
Fico ali sentado na poltrona do lado da cama até ela dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...