— Onde ele está? — Pergunto ao chegar na sala de espera.
— Ele quem? Aconteceu alguma coisa James? — Judith se levanta assustada.
— Ela... Ela perguntou quem eu era, como assim ela perguntou quem eu era?
— O que? Ela... Perdeu a memória? Oh Deus! — Judith chora abraçada a Adam.
— Senhores. O que houve? — O doutor entra na sala confuso.
— O que houve? Ela não se lembra de mim! Você tem noção da porra da gravidade disso?
— Calma senhor Taylor, eu temia que isso pudesse acontecer... Como eu disse anteriormente, foi uma cirurgia de risco em sua cabeça, e isso pode ou não deixar sequelas, porém devemos manter a calma, lembrando que Isabelle estava em coma, acordar de repente pode ter embaralhado sua memória.
— Quer dizer que ela só está confusa?
— Devemos considerar tudo no momento, ela ficará em observação, e logo saberemos o que há afinal.
— Não posso esperar por isso. — Saio da sala novamente indo em direção ao quarto que Isabelle está. Judith e Adam vem logo atrás.
Respiro fundo antes de abrir a porta e vê-la deitada a me olhar.
Me aproximo cautelosamente dela e me sento ao seu lado.
— Elle... Você... — Digo com a voz falha. — Não se lembra de mim?
Ela me olha cuidadosamente tentando buscar alguma informação sobre mim em sua cabeça.
— Me desculpa... — Olha para as suas mãos em seu colo constrangida.
Fecho os olhos com força ao ouvir suas palavras.
A minha Elle não se lembra de mim... É como se eu tivesse realmente perdido-a, e ela está bem na minha frente.
Eu só posso está pagando por todos os meus pecados.
— Isabelle...? — Judith entra com Adam ao seu lado.
— Mamãe...? — Dá um sorriso fraco.
— Você se lembra de mim... Ah minha filha. — Vai ao seu encontro a abraçando.
Só pode ser brincadeira.
— Filha, você se lembra do Adam?
Isabelle olha para ele que acena com a cabeça.
— Não... Ele é... O seu amigo...?
— Não filha... Ele é o meu...
— Onde... está o papai...?
Agora estou vendo que a coisa é mais grave do que pensei.
Judith a olha com seus olhos marejados e se afasta.
— Mamãe...?
Isabelle nos olha confusa mas sua expressão logo muda quando seu corpo é esticado na cama automaticamente e começa a ter uma crise de convulsão.
— Isabelle! Chamem um médico! — Corro até o seu corpo sem saber o que fazer.
A máquina ao seu lado apita enquanto o seu corpo convulsiona na cama, seus olhos revirados e boca aberta.
Aquela cena foi como perder a alma, me senti um completo inútil, que não sou capaz de protege-la de nada.
Meus olhos estão travados nessa cena, enquanto enfermeiros entram na sala, nem vejo quando sou levado para fora do quarto, minha cabeça está longe o bastante.
— James! — Adam me sacode, trazendo-me de volta. — Está tudo bem?
— O que...? O que aconteceu? — Pergunto atordoado.
— Eles estão cuidando de tudo, não se preocupe.
°°°
— Olha só se não é a minha paciência favorita. — O doutor diz quando entra no quarto de Isabelle.
Estamos todos aqui. Já se passaram uma semana, Isabelle realmente não se lembra de mim, se lembra de toda a sua família, menos de mim e Adam.
Ao que parece a memória dela se perdeu antes de ela fugir do palácio em que morava.
Ou seja, na cabeça dela, ela nunca me conheceu.
Se eu já surtei com isso? Sim, todos os malditos dias. Mas não irei desistir dela, nunca irei.
— Tenho uma ótima notícia para vocês. Isabelle recebeu alta hoje.
— Que ótima notícia, doutor!
Isabelle sorri feliz e seu olhar encontra o meu por alguns segundos, até ela desviar sem jeito.
Eu odeio isso. Ela nem sequer me olha.
— Enfim iremos para casa meu bem. — Judith segura a mão dela.
— Não, iremos para a nossa casa, na Califórnia. — Falo cruzando os braços.
Ela me olha de olhos arregalados e nega com a cabeça repetidamente.
— Mamãe... Eu quero ir com você. — Sussurra suplicante.
— James... Talvez fosse melhor que ela viesse conosco para o reino, pelo menos por um período.
— Ao lugar onde ela levou um tiro? Olha só, seja lá quem foi o desgraçado que tentou tirar a sua vida, se vocês a levarem de volta, ele vai conseguir.
Olho para Isabelle que está amedrontada, intercalando o olhar em nós dois.
— E isso pode ajudar a se lembrar de mim, voltar para a nossa casa, estou certo doutor?
— Sim, isso acontece muito, o paciente pode resgatar memórias vividas com a volta a rotina que tinha antes, pode ser bom para ela. Porém devo alerta-lo que deve se dá tempo ao tempo, ela pode se lembrar das coisas aos poucos, como também pode não se lembrar, sugiro que vá sempre ao seu médico de confiança por lá examila-la sempre que possível.
— Tudo bem. — concordo.
Você vai se lembrar de mim Elle, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...