22 - Ingênua

42 7 0
                                    

*Horas antes*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Horas antes*

Já faz dias desde minha última crise.
Joshua, o meu vizinho, foi quem me socorreu no dia em que tive meus últimos flashs. E desde então, nos aproximamos bastante.

Ele é um bom amigo, me mostrou um pouco da cidade, e hoje insiste em me levar para uma festa.

Não gosto muito de festas, principalmente as barulhentas, mas ele insistiu tanto que acabei aceitando, contando que voltássemos cedo.

°°°

— Olha só... Você está linda. — Ele diz dentro de seu carro assim que saio de casa.

— Obrigada... — Respondo sem graça.

— Está pronta para ter a melhor noite da sua vida?

— Até parece. — Sorrio adentrando o veículo.

E assim partimos para a tal festa.

Ele disse que seria algo entre amigos, mas mal chegamos em frente ao local e já dava pra escutar a música.

— Achei que seria algo pequeno. — Comento assim que entramos no local.

— Eu também. — Mente.

Joshua me apresenta alguns amigos dele, e juntos ficamos alí por algum tempo, não estou nem um pouco familiarizada com isso.

Ele está todo descontraído, fala com as pessoas, bebe. Mas eu só sinto um grande tédio com tudo isso, só queria a minha cama agora.

— Aqui gata, bebe isso. — Me entrega um copo com um líquido escuro dentro.

— O que é isso? — Levo ao nariz para sentir o cheiro forte de bebida.

— É só um drink, bebe. — Insiste.

Só um pouquinho não pode me fazer mal.

Viro o copo de uma vez sentindo o álcool queimar minha garganta.

— Isso é... Horrível. — Declaro enquanto tossia.

— Não era para beber tudo de uma vez gata.

— Agora já foi...

Ao passar do tempo vou me sentindo cada vez mais tonta e tudo a minha volta parece ficar em câmera lenta.

Fico parada olhando aquelas luzes se moverem em looping quando sinto meu braço ser puxado.

— Está tudo bem? — Joshua pergunta.

— Por que está falando tão devagar...? — Toco seu rosto que estava borrado pela minha visão.

— Acho que você tomou demais daquele copo... — Diz baixinho.

— Eu... Acho que não estou bem... Me leva para casa...

— Tudo bem, vamos.

Adormeço no carro devido a minha pressão está muito baixa e só acordo ao sentir mãos abrindo a minha perna.

— Joshua... O que está fazendo...? — Seguro a sua mão que adentrava o meu vestido.

— Achei que estivesse afim gatinha. — Beija meu pescoço e leva a sua mão até minha calcinha.

— Não! Eu não quero nada... — Tanto empurra-lo, mas estou fraca demais para lutar, além do mais, ele é bem mais forte do que eu, então estou duas vezes em desvantagem.

— Eu sei que você quer. — Rasga uma alça do meu vestido me assustando. — Afinal, não me daria tanta abertura se não quisesse nada comigo, não se faça de difícil.

— Eu achei que... Fossemos amigos... — Choro tentando me livrar de suas mãos.

— É tão ingênua assim para não ter percebido que eu queria te foder? — Continua a beijar meu pescoço enquanto tenta arrancar minha calcinha a força.

— Não... Por favor... — Fecho forte os olhos chorando, e logo seu corpo não está mais próximo ao meu.

Abro os olhos vendo James tira-lo de dentro do carro e bater nele até que ficasse desacordado.

Minha Por Contrato - Livro 02 Onde histórias criam vida. Descubra agora