🐹 CAPÍTULO 4 🐹

1.3K 183 3
                                    

JIMIN

Faltava uma semana para o semestre acabar, eu nem acredito que o próximo é o último. Apesar de estar extremamente feliz, eu também estou com medo, isso significa que a mensalidade vai aumentar e eu vou precisar me desdobrar em mil para dar conta.

Ao mesmo tempo que minha cabeça está uma confusão interna eu envio currículo para todo estabelecimento existente em Seul. Caso eu não consiga, vou ter que aumentar os dias em que danço na boate e eu confesso que não queria, mas se fosse o único jeito no fim das contas, eu estava disposto a falar com o Namjoon.
A vontade de desistir era presente, mas já estava tão perto, só mais um pouco e eu conseguiria terminar a faculdade e as despesas diminuíram. Eu só precisava aguentar mais um semestre e eu aguentaria.

— Um won pelos seus pensamentos. — Hoseok chegou pulando por cima do banco ao qual eu estava sentado, sentando em seguida ao meu lado.

— Você é podre de rico e só me oferece micharias. — Reviro os olhos e meu amigo rir.

— Sei que está preocupado, o semestre está acabando e o próximo apesar de ser o último, será mais caro e eu já te disse que você pode morar comigo, meu apartamento cabe nós dois. — Ele ofereceu e eu sorri.

Eu poderia ter morado com ele desde o início e morei, passei um tempo no apartamento do Hoseok até encontrar o meu, no início foi difícil sair praticamente do centro de Seul para morar em um cubículo no fim do mundo, mas era meu e eu estava extremamente feliz.

Sempre amei ser independente, sempre quis conquistar o meu por mim mesmo, sem falar que o Hoseok vive uma vida bem diferente da minha. Perdi as contas de quantas pessoas diferentes vi naquele apartamento, todos casos de uma noite e apesar dele nunca ter se importado com isso, eu sei que ele merecia ter sua privacidade de volta.
Não saí de casa para viver à custa de outra pessoa, sai justamente para mostrar que eu conseguia viver sozinho, que eu consigo ser independente, claro que às vezes preciso de ajuda e não é vergonhoso, pedir e aceitar ajuda é apenas humano e aprendi isso com o tempo.

— Não se preocupe, ok? — Falei olhando nos olhos dele, ao que toquei o seu braço levemente. — Eu vou conseguir passar por isso, mas caso eu precise de ajuda, não vou exitar em te pedir. — Hoseok assentiu e percebi que ficou aliviado com a minha fala.

— Mas e aí? Preparado para hoje? — Ele perguntou sorrindo malicioso e eu sabia do que estava falando.

— Nem me lembre, bem que o Namjoon poderia trocar a ordem das apresentações hoje de novo. — Falei me levantando sendo seguido por Hoseok.

— Relaxa, logo as férias estão aí e você terá mais tempo para descansar. — Ele falou se encostando em mim como sempre fazia.

— Bom para você que vai viajar, já eu vou ficar aqui preso naquele inferno. — Faço uma careta.

— Você não quis vir comigo de besta, sabe que eu te levaria até para o inferno comigo. — Ele reclamou.

— Impossível meu caro amigo, porque eu já vivo lá e não vejo você em lugar algum por perto. — Nós dois gargalhamos e logo chegamos na sala de aula.

Se eu deixasse Hoseok pagaria tudo para mim, na verdade ele seria o meu sugar daddy, mas esse tipo de dependência não era para mim, eu prefiro conquistar as coisas por mim mesmo, por merecimento, então eu passei a sua oferta de me levar com ele na viagem e decidi aumentar os dias em que danço na boate nas férias, a fim de juntar mais dinheiro.

Mais uma tarde naquela cafeteria que mais parecia o cenário de The Walking Dead, eu temia que a qualquer momento veria vários zumbis tentando passar por aquela porta me fazendo correr pela vida, se bem que eu só ficaria ali mesmo, se viver no mundo normal já está bem cansativo, imagina no mundo pós-apocalíptico, tenho essa força de vontade toda não.

Me despeço do meu chefe, faço o mesmo caminho de todo dia até o apartamento do Hoseok e depois de arrumar as nossas coisas, fomos em direção a boate, eu rezei no caminho pedindo que o Namjoon adiantasse nossas apresentações.

Como já deixei de ser um iniciante eu agora apresentava por mais tempo, dançava três músicas, mas eu gostava tanto de dançar que o tempo passava rapidinho. Um novo cliente estava sentado ali na frente, me observando como sempre, fazia uma semana que ele apareceu. Confesso que ter alguém te olhando o tempo todo era estranho, mas desde que ele começou a sentar ali o velho nojento parou de se masturbar na minha frente, não que ele fizesse isso sempre, mas aquela vez, não foi a primeira.

O olhar do homem não era malicioso, eu sei que tinha um desejo reprimido ali, mais pela forma que ele se remexia na cadeira do que pelo olhar, seu olhar era mais de admiração do que algo sexual e eu acho que era por isso que eu não conseguia me sentir incomodado com a sua presença.
Ele sempre sentava ali com mais dois homens, estes que mal me olhavam, confesso achar estranho, era um trio bem peculiar, o moreno dos olhos grandes que me olhava mais admirado pela minha dança do que pelo meu corpo, cogitei ser até um olheiro atrás de um dançarino.

O outro que tinha a cara de tédio o tempo inteiro, eu juro que pensei que ele dormiria ali a qualquer momento, mas ele sempre acordava quando o Hoseok entrava em cena, então eu só acho que ele tem um interesse no meu amigo e o terceiro cara, o de sorriso bonito e quadrado, este não me olha de uma forma sexual demais, mas eu sei que se fosse possível ele já teria me levado para o reservado, o cara flertava com todo mundo, chegava a ser engraçado.

Antes da minha apresentação começar eu sempre prestava atenção aquela mesa e eu me esforçava bastante para não rir, era engraçado a forma como eles se relacionavam, mais tarde descobri que os três eram amigos do Namjoon e até as vezes sentava ali com o trio, o de sorriso quadrado se chamava Taehyung, de acordo com Hoseok é o sócio do Namjoon e por consequência nosso chefe também.

— Terminei. — Hoseok entrou no camarim cantarolando.

— Ainda bem seu exibido, quero ir embora, vou dormir na sua casa hoje. — Falei enquanto mexia no celular.

— Vai dormir agarradinho comigo hoje Minnie. — Ele veio até mim me abraçando, esse manhoso da porra.

— Deixa de ser idiota Hoseok, amanhã eu irei te levar ao aeroporto, esqueceu da sua viagem foi? — Dei um tapa nele, o fazendo me soltar.

— Claro que não. Mas e aí? Qual a do trio ternura lá fora? — Eu sabia bem de quem ele estava falando.

— Eu não sei, mas acho que o da esquerda tá caidinho por você. — O vi esboçar o sorriso.

— E eu pegava fácil, ele tem cara de mal e que gosta de bater na hora H, misericórdia eu não quero nem imaginar isso.

Reviro os olhos ao constatar que o meu melhor amigo é um depravado com um eterno fogo no cu, ele vai se trocar enquanto eu fico ali sentado voltando a mexer no celular, mas me deparo com uma foto no instagram do Namjoon, nela além do meu chefe, estavam aqueles três e eu não deixei de observar bem o moreno alto e sério, aquele que olhava no fundo dos meus olhos sempre que eu acabava de me apresentar.

🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹

O capítulo foi curtinho, mas espero que gostem, logo mais venho com outra att. Beijos!

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora