🐹 CAPÍTULO 10 🐹

1.1K 171 4
                                    


JUNGKOOK

Fazia uma semana que Jimin aceitou ir para o reservado, uma semana que conversávamos todos os dias e uma semana que ele invadia os meus sonhos das formas mais sujas possíveis. Estava na empresa resolvendo os problemas com os air-bags que insistiam em me dar dor de cabeça.

— Sr. Jeon. — Minha secretária entrou na minha sala. — A equipe de montagem enviou o relatório. — Ela me entrega os papéis e se retira da sala.

Aquele imprevisto já estava dando dor de cabeça e eu não conseguia achar o motivo da qualidade do air-bag cortina está abaixo do que eu pedi. O relatório da equipe de montagem seria necessário para achar o problema e assim que coloquei os olhos nele eu tive vontade de sair correndo e quebrar a cara da primeira pessoa que eu visse na minha frente.

— Como assim o material comprado é de baixa qualidade? Eu pedi que fossem o melhor do mercado. — Eu me encontrava na sala de reunião com todos os acionistas da empresa.

— O custo-benefício não era bom Jeon, entenda que estamos fazendo um produto de alta qualidade e vendendo a preço de mercado, não dava para manter isso. — Min-ju um de meus sócios fala.

— Se para você o custo-benefício está acima de salvar vidas eu acho que você está na empresa errada, se qualquer um aqui for contra o que eu mandei eu peço que se retirem da minha empresa.
— Me levanto da cadeira falando alto e sério, todos ficam em silêncio. — Eu faço questão de devolver cada centavo investido por vocês. — Reunião encerrada por hoje.

Me direciono até minha sala quando sinto meu celular vibrar e o pego imediatamente, um fato engraçado é que desde que dei o meu cartão a Jimin me vejo ansioso sempre que o telefone toca, mesmo que ele nunca tenha me mandado uma mensagem e pelo pouco que conheço dele agora, creio que nunca mandará.

Yerin [09:35]: Vamos sair hoje, já faz um tempo que não nos vemos, estou com saudades.  
                                                                                          
Ignoro a mensagem, assim como fiz com todas as outras que ela mandou, Yerin foi alguém com quem tive um caso rápido, mas ela sabia ser insistente quando queria, porém eu não quero sair com ela e nem estou afim de perder meu tempo explicando isso.
Na verdade, Jimin tem tomado boa parte do meu tempo ultimamente, apesar de nos encontrarmos apenas a noite, eu passo o dia pensando nele e no que eu vou descobrir com o decorrer dessas conversas.

O pouco que conversamos percebi que Jimin não gosta de estar ali, a necessidade em ganhar dinheiro o levou a dançar na boate e consequentemente a aceitar ir para o reservado comigo, o motivo de tudo isso ele ainda não me disse, mas eu descobriria, tenho todo o tempo do mundo quando se trata dele.
Assim que vi Jimin dançando eu me senti atraído de uma forma que não conseguia tirar ele dos meus pensamentos, eu precisava saber mais, descobrir mais, não quero casos de apenas uma noite com ninguém, mas confesso que se Jimin só quiser isso eu vou acabar cedendo.

Mas já percebi que ele não é assim, ou ele não se importaria tanto quando o assunto é sexo, o noto meio desconfortável quando exponho minhas vontades em relação ao assunto. Hoje eu o veria de novo e tentaria arrancar algo sobre ele.
Antes eu me via ansioso pela apresentação de Jimin, hoje apesar de ainda ficar hipnotizado com os seus movimentos eu me vejo ansioso para conversar com ele e saber algo novo, o que é bem difícil uma vez que ele não baixa a guarda.

— Hoje você bem que poderia falar algo, você já sabe tudo da minha vida e acho que já é suficiente para saber que eu não vou te sequestrar ou matar você. — Digo sério sentado no sofá, porém ao contrário dos outros dias Jimin está deitado no chão na minha frente.

— O que você quer saber? — Ele pergunta fitando o teto, onde se via devido ao espelho que havia ali.

— Essa é nova, eu nunca cheguei nesse ponto, não sei como prosseguir. — Falo em um tom mais calmo o fazendo rir, era a primeira vez que ouvia Jimin rir e porra, preciso fazê-lo rir mais vezes.

— Você sempre foi idiota assim? — Ele perguntou agora me olhando, mesmo com aquela máscara eu conseguia ver bem seus olhos.

— Só às vezes. — Vejo seus olhos se fechando formando uma linha fina, pareciam duas meias luas quando ele ria, fofo. — Então, você poderia me dizer o que faz além de dançar aqui.

— Estudo dança, e não, eu não vou te dizer onde. — Eu apenas assinto, estava bom por enquanto.

— Aquele outro cara que sempre está com você é seu namorado? — Ele me olha confuso. — Um que dançava também, na verdade faz tempo que não o vejo.

— Ele é meu melhor amigo na verdade, estudamos juntos e foi ele que me apresentou para o Namjoon e me trouxe para cá. — Ele suspirou, dava para notar que gostava muito do amigo.

— Então devo arriscar que você é mais um caso de estudante que precisa trabalhar para pagar a mensalidade e por isso veio parar aqui? — Chuto, mas já vi muito disso acontecer então não é difícil deduzir.

— Bingo! Você é bem inteligente, não me admira ser um CEO de uma empresa bem famosa, ou será que minha vida está muito óbvia? — Ele perguntou voltando a se olhar pelo espelho do teto.

— Você me parece bem mais à vontade hoje.

— As aulas estão perto de voltar e meu amigo também está voltando de viagem, acho que só estou ansioso.

— Precisa de alguma coisa? Se quiser posso te ajudar em algo. — Tento oferecer ajuda, mas me surpreendo ao vê-lo rir novamente.

— Você não é meu terapeuta Jungkook, muito menos meu pai. — Ele está me olhando de novo, puta merda.

— Estou mais para sugar daddy. — Solto o fazendo rir mais, estou amando isso. — Mas é a verdade, dinheiro eu tenho para isso.

— Eu passo, gosto da minha independência. — Claro que você gosta, Jimin jamais se submeteria a ser submisso a alguém.

No entanto, eu temo em dizer que jamais o queria submisso a mim, o que me chama a atenção nele é justamente isso, sua vontade de conquistar as coisas por si só e não se escorando em outras pessoas, talvez um reflexo de só ter conhecido gente assim na minha vida, mas se fosse para fazer o Jimin submisso a mim, que seja apenas na cama e eu não vejo a hora disso acontecer.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora