JUNGKOOK
Os últimos acontecimentos não saíam da minha cabeça, quando entrei naquela sala e vi aquele homem prensando Jimin na parede meu sangue ferveu, queria ter partido para cima daquele idiota, mas Namjoon me impediu e eu só conseguia pensar em Jimin que estava muito nervoso. Tentei acalmá-lo, mas os pensamentos dele não ajudavam, Jimin se inferiorizava muito e eu odiava aquilo, ele não conseguia enxergar o quão incrível era, mas eu o ajudaria nisso.
Liguei para minha secretária e a pedi que viesse até minha sala, depois de ontem eu avisei a Jimin que tentaríamos as coisas do meu jeito, uma vez que a forma como ele estava fazendo tudo sempre dava errado.
— Chamou Sr. Jeon? — Yejin entrou com seu caderninho em mãos, sempre anotava tudo que eu falava, mesmo as coisas mais banais e era por isso que era uma ótima secretária.
— Quero que ligue para a Universidade de Artes Cênicas de Seul, faça o pagamento de qualquer dívida que esteja em aberto no curso de dança em nome do aluno Park Jimin. — Falei sério como sempre, Yejin anotava tudo. — Se não me engano é apenas um mês do último semestre, mas caso tenha mais algo para pagar, pague tudo.
— Certo Sr., com licença. — Ela me deu uma breve reverência e se retirou da sala.
Chegou a hora de cuidar de Jimin como ele mereceia, já fiz muito mais por quem não valia a pena, então eu queria ajudá-lo agora. Algumas horas depois Jimin me mandou mensagem e como eu sabia que ele não aceitaria o dinheiro assim, acabei o chamando para me acompanhar na festa da empresa amanhã como uma forma de "troca" pela mensalidade paga, se era assim que ele funcionava, então entraria no seu jogo por enquanto.
Ele aceitou o que me deixou bem feliz, não via a hora de levá-lo comigo e apresentá-lo a algumas pessoas que estariam lá. Mais tarde na empresa recebi a visita dos meus amigos, uma das mudanças que Jimin provocou na minha vida foi me reaproximar dos meninos e até que eu estava gostando, mas não diria isso a eles.
— E aí como você está depois de ontem? — Namjoon perguntou.
— Estou bem. — Respondi curto.
— Como sempre um homem de poucas palavras. — Tae falou sentando na cadeira a minha frente, colocando os pés em cima da minha mesa, eu revirei os olhos.
— O que quer que eu fale? — Perguntei em falsa irritação.
— Conte a fofoca direito pelo menos né. — Ele respondeu indignado.
— Eu odeio fofoca, mas pelo que Namjoon falou você estava bem irritado ontem. — Yoongi se manifestou pela primeira vez, sentado na outra cadeira.
— Bom, conversei com o Jimin e ele não fará mais reservado, vamos tentar as coisas do meu jeito. — Continuei trabalhando enquanto aqueles três estavam ali.
— Você o proibiu de trabalhar na boate? — Taehyung perguntou curioso.
— Não, ele ainda dançará, só não vai fazer reservado, você sabe que não posso proibi-lo de fazer as coisas.
— Você está certo, Jimin é adulto e você não é dono dele. — Namjoon falou, sentado no pequeno sofá que havia ali. — Para um relacionamento dá certo deve haver conversa.
— Desde quando você é brega assim? — Yoongi disparou.
— E nós não estamos em um relacionamento. — Logo falei.
— Mas não vai demorar para isso acontecer. — Namjoon rebateu.
— Sinceramente, eu gosto do Jimin, graças a ele você saiu da sua toca e está até mais sociável. — Tae falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...