🐹 CAPÍTULO 26 🐹

998 135 20
                                    

O fim está próximo, espero que tenham curtido a história dos nossos Jikook de Reservado. O próximo capítulo será o último. 

🐹🐹

JIMIN

Já haviam se passado alguns dias, eu tinha acabado de voltar do hospital com minha mãe, finalmente estava livre daquela tipoia horrível. E sim Jeon Jungkook contratou um motorista e do jeito que ele é, eu não vou dirigir um carro tão cedo. Eu ainda não podia fazer movimentos bruscos, então voltar a boate estava fora de cogitação, faculdade, apenas aulas teóricas e danças mais leves.

Jungkook voltou ao trabalho, mas ele me mandava mensagem a cada minuto perguntando se eu precisava de alguma coisa, minha mãe enlouquecia a Senhora Choi e a campainha tocou, revelando Jin e Namjoon assim que eu abri a porta.

— Preciso de ajuda! — Meu amigo entrou sem nem esperar eu convidar, sendo seguido por Namjoon. — Preciso que cuide da Diana.

— Isso é sério? — Perguntei incrédulo ao ver o bichinho na mão do Jin.

— Eu vou ajudar o Namjoon com algumas coisas e ela não pode ficar sozinha Minnie. — Choramingou.

— Seokjin! Você praticamente atravessou a cidade para vir até aqui me pedir para ficar com a Diana?

— Sim.

— Você é advogado mesmo? Porque não é possível. — Balanço a cabeça negativamente.

— Vai ficar ou não, a Diana sentiu sua falta, ela chorou e tudo.

— Ela é um hamster Jin!

— Não desmereça minha filha, ela é sensível. — Namjoon olhava aquele diálogo rindo, do quão besta nós dois éramos.

— Você está rindo, mas concordou em gastar gasolina vindo parar do outro lado da cidade por causa de um hamster. — Apontei.

— Não me mete na discussão de vocês, eu só faço o que meu bebê manda.

Murmurei um manicaca o fazendo rir e me dei por vencido, pegando a Diana no colo, que continuava a me julgar com aquela mesma cara.

— Está bem eu fico, mas só porque eu também estava com saudades dela. — Falei fazendo um carinho nela. — Mas você não devia estar trabalhando uma hora dessas?

— Hoje é a festa de aniversário da boate, eu pedi folga para ajudar o Namjoon.

— Aniversário? — Perguntei curioso.

— Hoje é a festa de dez anos da boate, eu não ia fazer nada, mas o Jin me convenceu a comemorar. — Namjoon respondeu. — Mandei mensagem para o Jungkook, sintam-se convidados a comparecerem.

— Ele não me falou nada. — Falei pensativo.

— Ele também não me respondeu, deve estar ocupado, mas acho que logo ele vai te falar sobre. — Namjoon me tranquilizou, mas eu sabia que Jungkook falaria isso quando chegasse.

Após os dois irem embora eu passei a tarde brincando com a Diana, eu reclamava, mas amava ficar com a hamster, ela sempre estava comigo quando eu me sentia sozinho e perdido naquele apartamento, quando eu não me sentia bem, cuidar de Diana era uma distração mais que bem-vinda.

Minha mãe havia ido ao meu apartamento, ela não conseguia ficar parada e com a senhora Choi aqui, ela ficava muito tempo dispersa e acabava deixando a coitada maluca, como eu já estava melhor, iríamos voltar para lá. Esperei uma mensagem do Jungkook, mas ele devia estar muito ocupado e eu não queria atrapalhar.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora