JIMIN
O dia hoje foi perfeito, as aulas haviam voltado eu estava fazendo minhas aulas de dança contemporânea e graças a Jungkook eu consegui pagar o segundo mês da mensalidade, eu não podia estar mais feliz, mas como dizem alegria de pobre dura pouco e agora eu me vejo indo atrás de Seokjin que acabou de descobrir que eu danço em uma boate de stripper.
Voltemos ao fatídico momento em que eu Park Jimin no auge da minha burrice esqueci o celular na casa do meu novo amigo.
Jin hoje estava de folga e após eu voltar da faculdade ele me pediu para ficar com Diana por uns minutos enquanto ele ia no mercado perto do nosso prédio, eu não sei com quem Diana ficava antes de eu aparecer, mas seja quem for, acho que morreu, porque o Jin só pede para mim agora.
Já era hora de eu ir para a boate quando Jin voltou e eu fui até o seu apartamento levar a hamster, eu ainda tinha tempo já que Hoseok viria me buscar e o mesmo ainda não tinha saído de casa, Jin me ofereceu um suco e eu morto de fome que sou acabei aceitando.
Hoseok me mandou mensagem avisando que em dez minutos chegaria, eu respondi um ok, bloqueei o celular e coloquei ali na mesa enquanto terminava o meu copo de suco de maracujá com uns biscoitinhos que o Jin comprou e o ouvia reclamar da vizinha de cima.
Assim que terminei o meu lanchinho, despertei para a vida e corri até meu apartamento para pegar minha bolsa, agora nova que ganhei do Hoseok, que a trouxe Inglaterra, só assim para eu ter uma Gucci e fui correndo em direção a rua onde de longe vi o meu amigo com o carro estacionado.
Tudo estava indo bem, senti falta do meu celular, mas presumi que tivesse deixado em casa já que sai com pressa, dancei e quando estava indo até o reservado dei de cara com Jin bebendo junto com Namjoon e os outros, ao me ver ele me encarou, entregou o meu celular e saiu, desapontado e triste com o idiota aqui.
Eu tinha o reservado para ir, mas quando Jungkook assentiu me liberando para ir e resolver o meu problema eu o agradeci e saí correndo atrás do Jin, o vi entrando em um táxi e logo Hoseok chegou até onde eu estava.
— Hoseok, o Jin ele me viu. — Estava com vontade de chorar, o Jin havia acabado de chegar na minha vida e eu já amava aquele doido.
— Calma, vamos eu te levo até em casa e você conversa com ele.
Entrei no carro de Hoseok e até chegar ao meu prédio eu não tinha mais nenhuma unha para roer, saí do carro tão apressado que nem esperei o Hoseok estacionar direito, ele veio atrás de mim, não queria me deixar sozinho, pois não sabia qual seria a reação do Jin. Antes de chegar ao nosso andar Hobi me lembrou da máscara que eu ainda não havia tirado.
E aqui estou eu tocando a campainha do apartamento dele incessantemente, o vejo abrir a porta os olhos um pouco inchados, tudo bem Jin a gente se conhece a pouco tempo, não é para tanto, ou será que é?
— Posso entrar? — Pergunto e ele apenas me da passagem sem falar nada.
Eu entro assim como Hoseok e após Jin fechar a porta eu vejo a oportunidade para começar a falar.
— Jin desculpa não ter te contado antes. — Comecei.
— Jimin eu sei que te conheço a pouco tempo, mas eu odeio mentiras. — Ele era curto e grosso.
— Eu sei, eu só fiquei com medo, já conheci muita gente que teve preconceito eu só não queria perder a sua amizade. — Falei cabisbaixo.
— Jimin, é a sua vida e você só fala dela se quiser, mas você não pode esconder tudo para sempre. O que me dói é que você fez comigo o que não queria que fizessem com você. — As palavras do Jin eram duras, mas eu precisava ouvir aquilo.
— Jin tenta entender. — Eu tentava me explicar, mas a verdade é que eu não tinha o que explicar.
— Você me julgou, ao achar que eu iria te tratar diferente por você dançar em uma boate, quando na verdade eu não me importo nenhum pouco com o que você faz ou deixa de fazer, isso não diminui a minha amizade por você, não muda o fato que você se tornou o tio da Diana e que eu adoro falar da vida dos vizinhos com você. — Ele falava tudo aquilo e eu sentia as lágrimas rolando pelo meu rosto.
— Sem querer me meter, mas já me metendo, o Jin está certo e eu concordo cem por cento com ele. — Foi a vez de Hoseok se manifestar.
— Jimin está na hora de parar de se importar com o que os outros pensam. — Jin falou.
— E parar de sentir vergonha de si mesmo. — Hoseok continuou.
— Eu vi você dançando e você é magnífico, não importa se você dança em um teatro ou em uma boate, isso não diminui o seu talento e nem o que eu sinto por você, de todos os vizinhos que chegaram por aqui você foi o único que me deu bola, que deu bola para as minhas doidices, o único que não bateu a porta na minha cara, você acha que o fato de você dançar ali ia me fazer te virar as costas? — Eu me encontrava em prantos, Jin era um idiota, mas o idiota que eu comecei a amar.
— Me desculpa Jin, me desculpa mesmo. — Fui até ele que me abraçou e logo estávamos todos chorando, até Hoseok estava com os olhos lacrimejando.
— Eu te perdoo, mas com uma condição. — O encaro curioso. — Me passa o número do seu chefe gostosão, na hora eu nem lembrei de pegar.
Todos nós caímos na gargalhada e logo eu tratei de passar o número de Namjoon para ele, que pulou de felicidade. Passei a noite ali junto com Hoseok conversando e contando tudo para o Jin, não queria esconder mais nada dele.
— Então aquele moreno que estava lá é caidinho por você? — Jin amava uma fofoca.
— Caidinho não, acho que ele só quer sexo mesmo. — Dou de ombros enquanto mordo um pedaço da pizza que pedimos.
— Jimin quem quer só sexo não passa mais de um mês pagando para conversar, não sei se você sabe, mas é para isso que existem os psicólogos. — Hoseok falava indignado.
— Tenho que concordar com o Hobi, aquele cara é caidinho por você, assim que me ouviu falar o seu nome ele apareceu do nada, a cada menção do nome Jimin ele olhava curioso e você precisava ver quando as luzes se apagaram, o homem correu lá para frente parecia que ia tirar o pai da forca. — Me vi sorrindo ao ouvir o que Jin falava, mas logo tratei de parar quando percebi o que estava fazendo.
— Você precisa ver a cara que ele faz quando o Jimin dança, ele nem pisca eu tirei até uma foto uma vez. — Hoseok diz me fazendo arregalar os olhos.
— Que foto é essa Hobi? Eu quero ver! — Fui pra cima dele tentando pegar o celular de sua mão.
— Se você não se importa pra que quer ver? — Hoseok só podia fazer estágio com o Jungkook, pra ser ardiloso assim.
— Admita Jimin, você sente nem que seja uma atração por ele, não é crime nenhum isso, você é lindo o cara é um gostoso e está tudo bem se rolar alguma coisa, aproveita que você não passa veneno e cai de boca nesse homem. — Jin falou fazendo Hoseok e eu ficarmos intrigados.
— Passar veneno? — Hoseok tirou as palavras de minha boca.
— Sim, pra beijar na boca eu tenho que dar a vida meu amigo. — Nós gargalhamos, o Jin era maluco, mas eu o amava.
O resto da noite se resumiu a falar sobre Jungkook, Hoseok me mostrou a foto que tirou dele, a qualidade não era das melhores, mas eu consegui ver a expressão dele e senti um frio na barriga pela primeira vez desde que o conheci, os meninos tinham razão, Jungkook era bonito, confesso que às vezes eu penso em como seria ficar com ele, mas do jeito que eu me apego as pessoas eu logo confundiria as coisas e no fim não passaria de um cara do reservado, que faz sexo por dinheiro.
Naquela noite eu sonhei com Jungkook e eu acordei estranhamente feliz.
🐹🐹
Vou postar alguns capítulos que eu já havia escrito e estavam prontos, mas devido a alguns outros projetos, acabei deixando as atualizações dessa história guardadas para depois. Não estranhem se tiver várias atualizações e desculpem a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...