JIMIN
Acordei com uma mensagem de Namjoon me avisando que hoje eu teria reservado com um cliente, era a primeira vez que eu faria um reservado sem ser com o Jungkook. Resolvi avisá-lo mais tarde na boate, Jeon andava relutante com a ideia de que eu faria reservado com outros clientes, mas não me impediu, porém eu sei que esse assunto o deixa um pouco chateado então preferia tratar disso pessoalmente.
A tão esperada noite chegou, eu dancei como de costume e corri para o camarim me ajeitar pra ir até a sala, na sexta eu havia ido conhecer a casa do Jungkook, o final de semana passou rápido e a gente se viu a noite, trocando mensagens todos os dias, porque descobri que o senhor certinho era um viciado em trabalho que não parava nem nos fins de semana, mas ele prometeu que quando organizasse a agenda no próximo mês deixaria os finais de semanas livres.
Além de viver para o trabalho Jungkook seguia uma agenda a risca, tudo certinho e organizado, ele era bem pontual com tudo, um controlador, bem diferente de mim, prevejo que vamos brigar muito. Logo ele entra no camarim, sabia que ele me chamaria para irmos para um outro lugar.
— Está pronto? — Ele estava parado na porta em sua pose séria de dar medo, mas eu estava começando a gostar.
— Eu ainda não acabei aqui, vou demorar um pouco. — Falei me virando para ele, após tirar a máscara pra me ajeitar.
— Ainda vai dançar? — Ele perguntou confuso.
— Eu tenho um reservado hoje Jungkook. — O vi travar o maxilar, Jungkook assentiu, sua língua sendo encostada na bochecha, coisa que ele sempre fazia quando estava chateado.
— Tudo bem, eu vou voltar para o salão. — Falou já se virando em direção a porta.
— Está chateado? — Perguntei antes que ele saísse.
— Jimin eu mentiria se dissesse que não, porém eu não posso te impedir. — Ele olhou para mim enquanto falava. — Mas não posso negar que não gostaria que você ficasse trancado em uma sala com um estranho por uma hora.
— Eu só vou dançar Jungkook, nada mais. — Tentei o tranquilizar.
— Eu sei, mas eu prefiro não falar disso. Estarei no salão te esperando. — E saiu, sem falar mais nada.
Respirei fundo e depois de me ajeitar fui rumo ao reservado, vi Jungkook de longe, mas ele preferiu não me encarar entrando ali e eu o entendia. Entrei naquela sala com uma iluminação baixa e dei de cara com um homem alto, forte e os cabelos em estilo militar, pelo menos não era um velho tarado, Namjoon me alertou que podia rolar uns toques em mim, nos braços ou pernas, sempre tinha uns que se animavam, mas que se passasse disso eu estaria livre para tocar a campainha.
O cumprimentei levemente e fui em direção ao controle do som, colocando a música e me encaminhando até a barra para começar a dançar. Fingi que estava no salão a fim de me sentir menos nervoso. Mas já no finalzinho da música eu o vi se levantar e vir até mim, ele era bem mais alto que eu, segurei firme na barra como se aquele pedaço de ferro pudesse me esconder.
— Você é bem bonito, fiquei ansioso quando soube que você faria reservado. — Ele acariciou minha bochecha e eu me encolhi. — Gostaria de experimentar um pouco de você.
Ele tentou se aproximar mais, porém eu me desvencilhei dele, sério que no primeiro reservado que resolvo fazer isso vai acontecer, justo comigo?
— Não sei se você entendeu, mas eu apenas danço, não faço nada mais que isso. — Disse sério cruzando os braços. Tinha que colocá-lo no lugar dele.
— É o que todos aqui dizem, até chegar aqui dentro. — Ele voltou a se aproximar e eu já estava sendo imprensado na parede. — Me diz, qual o seu preço lindo? Eu pago o que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...