JIMIN
Quando a gente é criança, temos pressa em crescer, nos tornarmos adultos e sermos independentes, fazemos vários planos de morarmos sozinhos com nossos amigos e nos divertirmos o tempo todo. Mas aí a gente cresce e descobre que a vida adulta nunca foi tudo isso, descobri o quão ruim ser adulto significa quando vi cada um dos meus amigos seguindo caminhos diferentes e o primeiro boleto chegou em minha casa em meu nome para pagar.
A faculdade deveria ser uma fase linda de nossas vidas, mas no fim é apenas mais uma fase em que descobrimos que nada está tão ruim que não possa piorar. Sinto falta do ensino médio, dos meus amigos e daquela vida que tanto pedi para deixar de ter, pois é quem diria, triste fim o meu.
Apesar de cursar o que eu amo, a faculdade foi em grande parte responsável pelas minhas crises de ansiedade, a pressão psicológica do ensino médio parece que triplicou, eu só não desisti ainda, porque primeiro eu amo o que eu faço, amo dançar, segundo ensaiar muitas vezes até meus pés estarem totalmente esfolados devido ao grande esforço para mim não é nenhum sacrifício e terceiro, porque eu sou Park Jimin, eu não desisto fácil, jamais.
Estou agora trocando de roupa no banheiro do meu trabalho, eu moro sozinho em Seul, no início até que eu consegui aguentar todas as despesas que a faculdade e morar sozinho me trouxeram, mas à medida que os períodos na faculdade avançavam, ficava cada vez mais difícil arcar com tudo trabalhando meio período em um café.
Então aqui estou eu em uma boate de stripper, pronto para me apresentar, trabalho junto com o meu melhor amigo Hoseok, foi ele quem me chamou para vir trabalhar aqui e no auge do meu desespero eu acabei cedendo, ou era isso, ou eu moraria na rua e trancaria o curso.
Já que meus pais nunca me apoiaram na carreira que escolhi para mim, decidi aceitar esse trabalho, em vez de pedir ajuda para eles, não que meus pais me odeiem, a gente se fala e eu tento ligar sempre que posso, mas nós fingimos que o curso de dança não existe pelo bem da minha saúde mental. Hoseok estuda comigo e é um grande amigo que a faculdade me deu, existem coisas boas no meio do caos às vezes.
Nós dois nos apoiamos, estudamos juntos, ensaiamos, choramos e temos nossas crises, sempre juntos e se não fosse ele eu, com certeza, já teria sucumbido a derrota que é a vida universitária, no início ele ficou receoso em me contar com o que trabalhava, achava que eu o julgaria, mas quando meu amigo me viu desesperado ele resolveu abrir o jogo e eu descobri um novo mundo.
Coloco minha máscara preta com algumas pedras de strass que davam um ar mais chique, pois é, strass. Poderia ser diamante, mas enfim, eu sou universitário, e sim essa é minha desculpa para todas as merdas que acontecem na minha vida e a falta diária de dinheiro para comprar um mísero lanche. A máscara além de ser um charme a mais, servia para que ninguém me visse ou descobrisse a minha identidade, não era uma puta máscara, mas dava para o gasto.
Coloco uma camisa de seda branca aberta até o meio de meu peitoral, faz parte do meu charme, visto um shorts de mesmo tecido e também branco, eu amava toda essa obscuridade, eu me apresentava na 땡 (Wrong ou Errado), pois é que ironia, uma boate de stripper que se chama Errado, mas se levarmos em consideração todos os homens casados que vem até aqui, trair as suas esposas, enquanto elas estão no shopping gastando o dinheiro deles, até que faz sentido.
Após me vestir, vejo Hoseok entrar pela porta do pequeno camarim que dividimos com os outros dançarinos, ele tinha acabado de se apresentar e assim como eu, meu amigo apenas dançava, existem aqueles que fazem stripper, os que vão para o reservado e lá rola de tudo, os que fazem programa, são acompanhantes de luxo e aqueles que só dançam e mais nada, que é o meu caso.
Se me perguntarem se eu gosto do meu trabalho, a resposta é simples. Não! Apesar de amar dançar e a minha apresentação na boate ser perfeita e de tirar o fôlego e feita por mim mesmo, não é legal ter os olhares de homens e mulheres em cima de você, desejando algo mais que só uma dança, não serei hipócrita, eu amo ser desejado, amo os olhares das pessoas que dizem que eu sou um, puta de um gostoso, mas não aqui, não sei explicar, mas, em geral, os olhares dos clientes dessa boate me dão ânsia.
Alguns chegam a ser nojentos e por mais que seja estritamente proibido tocar nos dançarinos, a não ser que nós queiramos, alguns nem sempre cumprem a regra. Eu estou aqui há duas semanas e já teve gente passando a mão em mim, claro que quem não cumpre as regras é expulso da boate, mas só em ter alguém desconhecido tocando em você e provavelmente de pau duro já me causa ânsia.
Mas não posso reclamar, já vi pessoas sendo agarradas a força aqui, mas graças aos céus o dono da boate não é conivente e mesmo que signifique perder clientes ele primeiro zela pelos seus funcionários. E chegamos ao meu chefe, Kim Namjoon, ou melhor dizendo Kim gostoso Namjoon, apelidado carinhosamente por mim e Hoseok de geladeira Electrolux duas portas, o cara que mesmo cercado de homens e mulheres seminus é um anjo e fofo para um caralho e está sempre preocupado com o nosso bem estar.
— Boa sorte e arrasa Jiminnie! — Hoseok falou ao me ver indo em direção ao palco, eu apenas assenti, ele era deveras animado e eu o total oposto dele.
Subo no palco central da boate, as luzes são apagadas e apenas um feixe de luz é ligado sobre mim e eu começo a dançar, meu número de dança é de pole dance, enquanto danço vejo várias notas de dinheiro sendo jogadas no palco em minha direção, dinheiro esse que no fim são recolhidos e levados ao camarim, Namjoon fazia questão que ficássemos com ele, já que para ele não fazia falta, também a entrada da boate custa meu rim.
Continuo meus movimentos suaves enquanto a música atinge o seu ápice, sendo ovacionado pela plateia, a música acaba comigo na posição final e de cabeça para baixo, vejo um velho, barrigudo e careca sentado bem em frente ao palco, com o zíper da calça aberta e o pau para fora enquanto se masturbava olhando para mim, de longe velho o brilho da aliança em seu dedo.
Ninguém viu uma vez que tudo estava escuro, apenas eu vi, e eu poderia entregá-lo, mas apenas saí de cena como um bom covarde que eu sou, troquei de roupa e fui para casa, me sentindo mais sujo do que qualquer outra pessoa, fiquei duas horas no banho tentando me sentir limpo nem que seja um pouco, sei que ninguém me tocou, mas a visão dele e da cara que o mesmo fazia me olhando sem nem ter um pouco de vergonha, me fazia sentir que estava mais sujo do que quando alguém tenta me tocar no palco e é impedido pelos seguranças.
Me arrastei até a cama após vestir meu pijama, me enfiei no meio das cobertas e após uma lágrima solitária cair de meus olhos eu adormeci.
🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹
Alguns capítulos serão narrado pelo Jungkook, quando isso acontecer eu vou avisar. Quando necessário trarei algumas imagens para ajudar na imaginação de vocês.
E esse foi o primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...