Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, se você é menor de dezoito não leia. Espero que gostem, não foi um dos melhores hots que já fiz, mas foi o que saiu.
BOA LEITURA!
🐹🐹
JIMIN
Saímos da festa e fomos para a casa de Jungkook, hoje eu dormiria lá e depois de provocá-lo, acho que não dormiria apenas. Depois que a cobra da Yerin destilou seu veneno no evento e eu vi Jungkook me defender daquela forma, me chamando de namorado, até porque falar para o sócio japonês que eu era um ficante fixo ia ser bem difícil de explicar, dada a idade do homem também, mas ele poderia dizer que éramos amigos, mas a palavra namorado ecoava na minha cabeça e ao mesmo tempo que me dava medo parecia tão certo.
A verdade era que Jungkook me deixava confuso, mas hoje eu sabia o que queria e se ele quisesse dormir comigo eu não negaria, não tinha nem forças para tal coisa. Assim que entramos eu tirei o casaco de couro o deixando em cima do sofá e Jungkook foi até a cozinha, o segui até lá já descalço sentindo o chão frio nos meus pés. O vi servir o mesmo vinho da outra vez que vim aqui, me entregando uma das taças.
— Desculpe pela Yerin novamente, vou providenciar que ela não fale mais nada sobre você. — Jungkook falou com uma expressão chateada.
— Não tem problema, eu não ligo. — Disse e tomei um gole da minha bebida.
Jungkook já havia me explicado sobre Yerin, só não sabia que ela podia ser tão inconveniente, ela agia como se ainda tivesse algo com ele e eu não conseguia esconder minha chateação. Tudo que envolvia Jungkook me deixava com um misto de emoções, eu gostava da companhia dele, confiava nele, mesmo que tivesse medo de quebrar a cara, mas para mim Jungkook valia a pena, pelo menos eu comecei a pensar assim.
Ele já havia passado por algumas coisas e eu não queria ser mais um que usufruía de seu dinheiro, mas ir contra Jungkook é entrar numa luta na qual ninguém consegue ganhar, agora me encontro aqui com a barriga dando várias voltas lembrando do nosso flerte no evento e das palavras dele.
— Está nervoso Jimin? — Jungkook me olhou com aquela cara séria que fazia meu corpo tremer por inteiro.
— Não, por que estaria? — Devolvi a pergunta disfarçando o nervosismo que gritava dentro de mim.
— Você me provocou e sabe que posso usar isso contra você hoje. — Ele respondeu dando a volta na bancada da cozinha parando ao meu lado.
— E por que você usaria contra mim? — Perguntei em tom de desafio o encarando, descobri que eu gostava de brincar com ele dessa forma.
— Nunca se sabe quando você vai se fazer de desentendido para fugir de mim. — Ele respondeu dando de ombros e bebendo o líquido vermelho de sua taça.
— Eu já disse Jeon, que eu não correria, não hoje. — Falei sem desviar o olhar, o que um pouco de bebida não faz.
— Bom saber. — Ele falou com as sobrancelhas levantadas. — De toda forma, farei algo a respeito da Yerin, não permitirei que ela fale mais alguma coisa a seu respeito. — Jungkook falou trincando o maxilar ao lembrar do incidente mais cedo.
— Relaxa Jungkook, eu não ligo para as provocações dela. Qualquer coisa eu falo umas verdades na cara dela e está tudo certo. — Falei sem esconder minha cara irritada ao lembrar da ex de Jungkook.
— Você mente muito mal Jimin, vem. — Ele falou. — Vamos relaxar um pouco.
Jungkook sorriu e estendeu a mão para mim, deixei minha taça em cima da bancada, e aceitando seu gesto, ele me levou até o exterior de sua casa, mais especificamente até a área da piscina. O vejo ir em direção a hidromassagem, parando em frente apenas para tirar a sua roupa e ficando só de cueca, Jungkook entrou me deixando parado estático enquanto observo cada pedaço do seu corpo, ele não tinha nenhuma vergonha de exibi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...