E vamos de mais atualização, quero compensar quem lê e teve que esperar muito por uma att, eu sou esquecida e às vezes a correria só piora tudo, então resolvi que a medida que eu for escrevendo eu vou atualizando para não esquecer mais.
Alguns capítulos de hoje já estavam prontos, por isso foi tão rápido e esse é o último de hoje, mas assim que eu escrever mais eu posto aqui.
🐹🐹
JUNGKOOK
Saí da casa de Jimin cedo, eu precisava vir para a empresa hoje, mas confesso que não queria ter vindo, Jimin não estava bem e eu tinha medo de deixá-lo muito tempo sozinho. Deixei um bilhete para ele antes de sair, mas até agora ele não me mandou mensagem ou ligou, então eu resolvi mandar uma mensagem perguntando se ele estava bem, porém eu não fui respondido o que me deixou mais impaciente.
Alguns minutos após eu ter mandado mensagem para ele recebo uma ligação de um número desconhecido, o que era estranho, mas resolvi atender, podia ser algo importante e também porque eu estava sentindo algo, um pressentimento.
— Jungkook? — Reconheci a voz de Hoseok, ele estava nervoso e parecia correr.
— Hoseok? O que houve?
— O Jimin. Ele sofreu um acidente, estou indo para o hospital. — A voz do amigo de Jimin estava embargada e eu não consegui falar nada, eu não sentia meu corpo.
— E-eu já estou indo.
Finalizei a chamada sem esperar uma resposta, peguei meu telefone e as chaves do carro e sai da minha sala, eu não conseguia pensar em nada e eu lutava contra as lágrimas que insistiam em querer descer. Yoongi me viu passar por sua sala e veio atrás de mim, mas eu só conseguia continuar a andar, eu precisava chegar lá, eu precisava ver o Jimin.
— Ei, Jungkook! — Yoongi segurou o meu braço me parando. — O que aconteceu? Por que você está correndo?
— O Jimin, o meu Jimin. — Não consegui aguentar, eu já estava chorando. — Está acontecendo tudo de novo Yoongi, tudo de novo.
— Calma, eu vou com você, você não está em condições de dirigir, me conta o que houve. — Ele pede ao ver que eu segurava a chave do carro.
— O Hoseok me ligou e ele disse que o Jimin foi para o hospital e... — Eu não conseguia falar, eu tentava puxar o ar, mas nada vinha.
— Tudo bem, eu entendi. Respira fundo, eu vou ligar para o Hobi e vou te levar até o Jimin.
Eu não sei quanto tempo levou até chegarmos ao hospital, Yoongi ligou para o namorado e pegou o endereço do local, mas eu só conseguia ficar estático, assim que Yoongi parou o carro, eu desci correndo, meu amigo veio logo atrás.
— Eu preciso saber do paciente Park Jimin, onde ele está? — Cheguei perguntando a recepcionista.
— Calma senhor. Você é algum parente dele?
— Pelo amor de Deus, onde está o Jimin? — Falei mais alto.
— Calma Jungkook, desse jeito você não vai conseguir saber nada. — Eu estava desesperado e Yoongi tentava saber mais informações.
— Jungkook! Yoongi!
Vi Hoseok vindo em nossa direção e assim que chegou perto de nós abraçou Yoongi, chorando e aquilo fez com que eu me desesperasse mais.
— Cadê ele Hoseok? Onde está o Jimin?
— Ele entrou na sala de cirurgia, o estado dele é complicado e bem delicado, eu não consegui saber muito, o médico precisava correr para a cirurgia não dava tempo de me explicar nada agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...