JIMIN
Graças aos céus hoje é sexta e amanhã eu não vou precisar acordar cedo, apesar de amar a faculdade eu estava muito cansado, as aulas práticas estavam me matando e como um bom perfeccionista que eu sou, me mato em dobro. Acordei hoje e Jungkook já havia me mandando uma mensagem de bom dia, eu sorri pensando que toda aquela atenção que me era dada por parte dele diminuiria a medida que eu fosse dando brecha, mas ele continuava atencioso como sempre.
Bom dia Jimin, agora que tem o meu número salvo não hesite em me mandar mensagem quando precisar.
Jungkook [05:00]
Tirando o fato de que Jungkook acorda às cinco da manhã, o que me deixou já com preguiça só de imaginar, eu acabei sorrindo com a notificação, respondi a ele e fui correndo me arrumar. A manhã passou como sempre, nada de interessante fora as aulas e Hoseok me bombardeando com perguntas sobre ontem, acabei descobrindo que Seokjin deu um chega para lá na Yerin, a menina ficou reclamando porque o Jungkook veio atrás de mim e não voltou mais e quando falou novamente sobre eu ser um garoto de programa o Jin incorporou o advogado e me defendeu a ameaçando com um processo.
Eu ri muito com o Hoseok contando e hoje ele sairia com o Yoongi novamente, Namjoon convidou o Jin para ir até a boate de novo, acho que agora esse romance engata de vez. Antes de voltar para casa eu deixei mais currículos em outros lugares e rezei para que eu fosse chamado nem que seja para ganhar uma mixaria, eu estou aceitando qualquer coisa já.
Hoseok foi para casa, ele traria minha mochila mais tarde e eu corri para o meu apartamento, encontrei o Jin já me esperando com Diana no colo, e eu seria babá de novo.
— Deixa eu adivinhar, precisa que eu fique de babá de novo? — Falei sem ânimo.
— Desculpa Jimin é só por uma horinha, surgiu um imprevisto no escritório. — Jin falava apressado.
— Com quem você deixa a Diana quando eu não estou aqui? — Perguntei curioso pegando o bichinho no colo.
— Ela fica sozinha. — Ele disse com a maior cara de pau. — Mas desde que você ficou com ela, a Diana se apegou, ela sente muito a sua falta, você precisa ver como ela fica tristinha. — Falou fazendo bico.
— Jin, às vezes eu tenho medo de você. — Falei sério.
— Você não acredita, porque não viu ainda, na próxima vez eu filmo ela para você ver. — Ele diz já se encaminhando ao elevador.
Não é de hoje que a hamster do Jin me causa medo, ela parecia que olhava minha alma, mas eu estava começando a gostar dela. O bom de ficar com a hamster é que a tarde passava rápido, Diana tomava muito do meu tempo querendo brincar e eu já me via conversando com o bicho o tempo inteiro e era nessas horas que eu entendia porque o Jin dizia que ela respondia, às vezes até eu achava que ela estava respondendo.
— Será que eu fiz certo Diana em trazer o Jungkook pra cá? — Suspirei alto, deitado no sofá de bruços enquanto olhava o pequeno animalzinho sobre as duas patas em cima do braço do sofá me encarando enquanto mexia as patinhas em afirmação. — Tomara que você esteja certa, se não eu vou me lascar de novo e eu não estou muito a fim de sofrer por amor.
Se Diana realmente falasse, ela já teria o poder de destruir a minha vida, ela sabia mais coisas sobre mim que o Hoseok. Meu celular tocou mostrando uma notificação.
Está pronto para hoje?
Jungkook [15:45]
Eu que pergunto, você me parece ansioso.
Jimin [15:45]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...