🐹 CAPÍTULO 15 🐹

1.2K 154 3
                                    

JIMIN

— O QUÊ?!!! — Jin gritava sentado em meu sofá de frente para mim. — Como assim o gostosão tocou você?

Estávamos lanchando após chegar da faculdade cansado e dar de cara com o Jin no corredor, que logo se ofereceu para fofocar ali comigo e com o Hobi.

— Eu estou atordoado até agora, eu não sei o que deu em mim, saí de lá correndo, meu Deus eu tirei a minha máscara. — Falei cobrindo o meu rosto com as mãos enquanto me encolhia no sofá.

— PUTA QUE PARIU!!!! — Foi a vez do Hoseok gritar. — Você tirou a máscara?! — Meu amigo estava surpreso.

— Tirei, faz quase dois meses que nos encontramos no reservado e o Jungkook sempre deixou claro que queria ver o meu rosto, me conhecer melhor e ontem eu me senti a vontade e confiante para tirar a máscara. — Falei me dando conta do que fiz, apesar de ter feito porque eu quis, não deixei de ter medo do que poderia acontecer daqui para frente.

— Você claramente gosta dele. — Hoseok pontuou.

— O que? Claro que não Hobi, deixa de ser idiota, uma coisa não tem nada a ver com a outra. — Balanço as mãos em negação, Hoseok estava lendo muita fanfic.

— Jimin, desde que você começou a trabalhar ali nunca tirou aquela máscara, até para sair da boate você sai com ela e só tira no carro, e agora você me diz que mostrou o rosto assim? — Meu amigo falava com um misto de surpresa e indignação por eu não ter contado esse detalhe antes.

— Eu só me senti confiante Hobi, desde que começamos a conversar o Jungkook nunca me forçou a nada, então eu achei que não teria problema. — Dou de ombros o deixando perplexo.

— Eu se fosse você daria uma chance ao Jungkook, está na cara que ele é louco por você. — Foi a vez do Jin se manifestar.

— Gente vocês estão malucos, o Jungkook não gosta de mim, ali no máximo rola uma atração. — Falei lembrando do estado do Jungkook ao sairmos da sala.

— Mas o que aconteceu que te fez se soltar assim? Porque tipo uma masturbação é algo bem a mais do que você estava disposto a fazer, você tinha medo apenas da menção da palavra sexo. — Hoseok perguntou curioso.

— Já disse Hobi eu apenas me senti à vontade e eu quis confiar nele, dei o benefício da dúvida. — Na verdade nem eu sabia, a sensação estranha em ver Jungkook com aquela dançarina me deu a coragem que eu não sabia que tinha, mas eu não diria aquilo aos meus amigos.

Continuamos conversando, Jin e Hoseok me perguntavam todos os detalhes e eu sentia um frio na barriga só de lembrar o que tinha acontecido naquela sala.

— Jimin. — Hobi chamou a minha atenção. — Por que você não sai com a gente hoje, eu marquei com o Yoongi de tomarmos uma bebida depois da dança, o Jin também vai.

— O Jin? — Fiquei surpreso.

— Sabe como é né, vou aparecer como quem não quer nada o Hoseok diz que me ajuda a entrar, conversar um pouco com o chefe gostosão. — Jin deu de ombros enquanto tomava o seu suco.

— Mas você não tem o número dele? É só mandar uma mensagem. — Digo simples.

— Mas eu só o vi uma vez Jimin, não posso chegar do nada e falar que achei ele um gostoso e quero que ele me coma até eu não sentir minhas pernas, tenho que ir com calma. — Eu e Hoseok gargalhamos com a afirmação do Jin.

Eu não sei se seria uma boa ideia aceitar esse convite, o Jin não trabalhava lá e o Hoseok só dançava, eu já havia passado disso, sair com Hoseok e os amigos do Yoongi incluiria o Jungkook e isso era misturar o pessoal com o profissional. Ao mesmo tempo que o Jungkook me paga pelos meus serviços, sair com ele era o mesmo que cobrar do meu paquera para me dar uns beijos, era estranho.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora