JUNGKOOK
Mais um dia em que eu estou no trabalho não vendo a hora do expediente acabar e eu ir até a boate, meus dias se resumiam em ficar ansioso para ver o Jimin, o fato da gente só se ver lá e se falar no reservado não ajudava.
Mas aos poucos Jimin estava confiando em mim, no nosso último encontro ele havia tirado a máscara e puta merda, Jimin era lindo, perfeito, o nariz delicado e pequeno, seus olhos marcantes e que me intimidavam para um caralho, mas que sem aquela máscara eu pude ver melhor e os lábios nem se fala.
Ontem a noite eu cheguei em casa com uma ereção que insistia em ficar ali, Jimin me permitiu que eu o tocasse e o fato de eu ter dado prazer a ele me deixou mais atraído por aquele homem, porque porra, Jimin era muito gostoso e eu não via a hora de vê-lo por inteiro e de tê-lo para mim.
Remexo na cadeira de meu escritório já sentindo meu pau ficar ereto, qualquer menção do nome de Jimin já me deixava assim, já perdi as contas de quantas vezes busquei alívio no meu banheiro durante o banho, ou até mesmo ao acordar depois de ter sonhado com ele.
Tentei desviar meus pensamentos, estava na empresa e não teria tempo para me aliviar ali, não via a hora de ter Jimin na minha cama. Senti meu celular vibrar e o peguei de imediato, bloqueando a tela logo em seguida ao ver o nome de Yerin na tela, ela não desiste mesmo.
Eu já levava uma roupa reserva no meu carro, me trocava na empresa antes de ir para a boate, desde que comecei a ir para o reservado eu fazia questão de ir bem cheiroso e quando não dava tempo de passar em casa eu acabava tomando banho ali mesmo, no banheiro de meu escritório.
Fui em direção ao bar assim que cheguei pedindo um Whisky Dalmore 62 e assim que Yoongi e Taehyung chegaram nós fomos nos sentar na nossa mesa de sempre, Hoseok se apresentou primeiro e eu logo estranhei, mas Yoongi disse que eles tinham marcado de beber após a apresentação por isso ele trocou de lugar com o Jimin.
E a tão esperada hora de Jimin entrar no palco chegou, eu sempre me via hipnotizado por ele, pela sua dança e pelo seu corpo, as imagens dele gemendo ao meu toque enquanto eu o masturbava encheram a minha mente e eu me remexi na cadeira. Jimin passou toda a sua apresentação me encarando, com aquele olhar intimidador e sexy, sim Jimin me intimidava, de um jeito bom, mas eu não diria isso a ele.
Assim que a apresentação terminou, Yoongi puxou eu e o Tae para uma mesa mais afastada do palco, em um lugar mais intímo da boate, tentei ir até a sala do reservado, mas ele me pediu para esperar os meninos chegarem, e foi ai que eu o vi vindo junto com Hoseok, sem a máscara e com uma calça jeans no lugar do shorts que ele sempre usava.
Jimin estava um pouco tímido, era a primeira vez que ele andava pela boate sem a máscara e eu suspirei alto com a imagem dele vindo em minha direção e sorrindo pequeno ao me ver ali em pé.
— Demoramos? Espero que não, estava esperando o príncipe aqui se ajeitar. — Hoseok quem falou fazendo todos rirem e Jimin revirar os olhos, eu só conseguia olhar para ele.
— Algum problema se deixarmos o reservado para outro dia? — Jimin perguntou baixo, se aproximando de mim, eu arrepiei.
— Você vai beber com a gente? — Ele assentiu. — Então problema nenhum. — Falei puxando uma das cadeiras para que ele sentasse.
Hoseok e Yoongi não eram nada discretos, eles ficavam de cochichos e risadas e aquilo nos fazia rir da forma que eles flertavam sem nenhum pudor, Taehyung olhava aquilo com um olhar de quem queria pegar os dois, não era segredo que Yoongi e Tae já haviam se pegado algumas vezes, a amizade prevalecia, mas agora que Yoongi estava na cola do Hoseok eu não sei se o Tae vai aceitar perder para o outro, mas pela forma que eles estavam eu arrisco em dizer que ele vai acabar saindo com os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...