🐹 CAPÍTULO 27 🐹

1.4K 155 42
                                    

E chegamos ao final, eu confesso que reservado não foi uma das minhas melhores histórias, os capítulos são mais curtos, é uma história mais rápida e feita para boiolar pelos Jikook, sem muito drama, algo para nos distrair mesmo. 

Mas fiquei feliz que muita gente gostou dela, o que me deu forças para terminar, já que eu sou muito severa comigo mesma e com a minha escrita. 

E eu não vou parar de escrever, tenho mais plots para fazer e muita história para contar, então esperem muitas histórias de amor entre os nossos Jikooks. Prometo trazer histórias mais emocionantes para vocês. Espero que gostem desse último capítulo e até a próxima. 

🐹🐹

JUNGKOOK

6 Meses depois

Eu estava nervoso, hoje seria a formatura de Jimin, depois que ele se recuperou totalmente do acidente ele voltou a dançar na boate, estava mais feliz e não usava mais a máscara para se esconder, ele tinha orgulho do seu trabalho e eu tinha orgulho dele.

Kyung-Mi decidiu se mudar para o apartamento de Jimin, ela estava saindo com Seo Joon e com isso, acabamos convencendo Jimin a aceitar o meu convite de morar na minha casa, já que sua mãe precisava de privacidade para curtir a sua nova vida. De início Jimin relutou, mas ele fazia de tudo para ver a mãe feliz e acabou aceitando, ele também não queria correr o risco de flagrar a mãe em algum momento íntimo com o ficante dela, estávamos a cinco meses morando juntos e eu estava no céu.

Chegar em casa e me deparar com o Jimin ensaiando na minha sala quase todos os dias era a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, dormir todos os dias com ele, acordar e me deparar com o loiro fazendo café enquanto cantarolava uma música animada e acordar cedo para fazer café para ele, o que sempre dava errado, mas que eu fazia mesmo assim, só para ver Jimin acordando e rindo do quanto eu sou atrapalhado.

Todos esses cinco meses serviu para que eu entendesse algo, eu amo Park Jimin e o quero para sempre na minha vida, então eu havia decidido, eu pediria Jimin em casamento hoje depois da formatura.

— Tudo certo para hoje? — Perguntei a Namjoon, que estava no telefone comigo.

Tudo, o lugar está pronto do jeito que você pediu. Ele assegurou.

— Certo, obrigado Namjoon, eu não sei o que faria sem a sua ajuda e dos meninos. — Suspirei fundo.

Você é o meu amigo e está feliz, é claro que eu te ajudaria. Está indo para a aula? — Ele perguntou curioso.

— Estou, hoje é a última aula, me deseje sorte, porque pense num negócio difícil.

Tá achando que é fácil, só assim para você valorizar o Jimin. — Meu amigo brincou.

— Eu não preciso disso para valorizar o Jimin, mas confesso que agora minha admiração quadruplicou.

Depois de nos falarmos mais um pouco eu cheguei ao meu destino e desliguei, mais tarde eu e meus amigos iríamos nos encontrar na formatura de Jimin e logo depois iríamos comemorar na boate. Aula encerrada, fui para casa e encontrei meu namorado e o Hoseok surtando, eles iriam se arrumar juntos e eu decidi chamar a mesma equipe da outra vez.

Depois de dar um beijo em Jimin eu deixei os dois amigos no quarto de hóspedes, hoje a noite seria deles e eu não queria atrapalhar. A equipe de maquiagem e cabelo chegaram e logo aqueles dois se acalmaram mais e foram se arrumar, como eu não gostava muito dessas coisas acabei esperando no meu quarto enquanto terminava algumas pendências do trabalho.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora