🐹 CAPÍTULO 11 🐹

1.1K 170 17
                                    

JIMIN

As férias acabaram e amanhã as aulas retornariam, graças aos céus eu não aguentava mais essa vida de anêmona, estou indo em direção ao aeroporto buscar o Hoseok que me mandou mensagem logo cedo me ameaçando caso descesse do avião e eu não estivesse lá para buscá-lo.
Assim que chego procuro um lugar para sentar perto do portão de desembarque e não demorou muito na verdade e logo meu amigo estava vindo em minha direção com um sorriso enorme no rosto e eu corri até ele o abraçando, pulei em seu colo e ele começou a rir.

— Isso tudo é saudade de mim? Me sinto lisonjeado. — Ele diz assim que eu desço de seu colo.

— Óbvio que não, senti falta do seu cartão de crédito. — Digo divertido.

— Ótimo, então não preciso te dar os presentes que eu comprei pensando em você. — Ele debocha e sai indo pegar suas malas.

— Eu estava brincando Hobi, você sabe que eu te amo não é. — Choramingo, fazendo manha enquanto puxo sua roupa parecendo uma criança birrenta.

Fomos em direção ao apartamento do Hobi, ele deixaria as malas e pegaria as coisas, mesmo não precisando ele queria ir até a boate, de acordo com o mesmo ele estava sentindo tanto a falta de dançar lá que ainda dançou numa boate na Inglaterra depois de beber todas e acordou na casa de um cara que ele não sabe o nome.

— Me conta, como estão as coisas por aqui? — Ele perguntou enquanto tirava várias sacolas da mala.

— Bom, a boate continua a mesma, te disse que nas férias trabalharia todos os dias para juntar mais dinheiro. — Falei e ele assentiu. — A cafeteria fechou e eu fui despejado do meu antigo apartamento fora isso tudo normal. — Cuspi as palavras e o vi arregalar os olhos.

— O QUÊ?! Como assim Jimin conta isso direito. — Hoseok sentou ao meu lado na cama me encarando para que eu continuasse.

— Bom a cafeteria já estava falida então não é novidade para você e o apartamento foi evacuado pela polícia, parece que era um ponto de venda de drogas. — Dou de ombros.

— Eu disse que o proprietário estava escondendo um corpo, mas você não me ouve. — Levei um puta tapa dele e logo levei uma mão até ali.

— Relaxa, eu já consegui outro lugar para morar.

— Em que fim de mundo é esse agora? Verificou os antecedentes criminais do dono? Você sabe que pode morar aqui não é? — Hoseok não me deixava falar então esperei que ele despejasse tudo para continuar.

— Eu estou morando mais perto agora, depois de muito quebrar a cabeça fazendo vários cálculos, eu cheguei a conclusão que gastaria a mesma coisa se morasse no lugar mais barato que encontrei, gastaria o dobro com passagem. — O tranquilizei.

— Mas deu certo? Como você está de dinheiro? — Ele ainda estava preocupado, Hoseok sabia de tudo da minha vida, inclusive minha conta bancária.

— Vou conseguir me virar e pagar a faculdade, relaxa.

— Como Jimin? O que você ganha na boate mal dava para pagar tudo e olhe que você morava em uma boca de fumo. — Não consegui ficar sério com a frase do meu amigo, ele realmente tinha razão.

— Eu resolvi fazer encontros no reservado.

— VOCÊ O QUÊ?! — E mais uma vez os meus tímpanos foram danificados. — Puta que pariu Jimin eu passo um mês fora e você vira prostituto, caralho, nada contra, mas é que você disse que jamais faria. — Era nítida sua cara de surpresa.

— Na verdade, sabe aquele amigo do Namjoon?

— O moreno gostoso? — Ele perguntou de volta.

— Ele mesmo, ele me deu o cartão dele e disse que se eu me interessasse em ir para o reservado mandasse uma mensagem.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora