🐹 CAPÍTULO 6 🐹

1.3K 188 2
                                    


JUNGKOOK

Eu estava em reunião a uma hora e não conseguia prestar atenção em nada do que era dito ali, minha cabeça estava longe, mais especificamente em um certo dançarino da boate do Namjoon.

Faz duas semanas que eu tinha ido até lá pela primeira vez, sim, eu voltei e continuo indo. Não sei explicar o que aconteceu, ou o que senti quando vi Jimin dançar, o que eu sei é que eu não consigo tirá-lo da minha cabeça.

É inegável o fato de que ele é lindo, dança perfeitamente bem e até o seu nome me parece tão certo sempre que eu o pronuncio, nome esse que eu descobri na terceira noite em que fui até lá e ouvi Namjoon falar.

Jimin mexia comigo, mais do que eu pensei que alguém pudesse mexer, me vi terminando o trabalho mais cedo apenas para ir assisti-lo dançar, gostaria de conhecer ele melhor, escutar sua história e o porquê de trabalhar ali, mas ele apenas dançava e sempre que sua apresentação acabava ele saia da boate correndo.

— Sr. Jeon? Tudo bem para o senhor? Podemos fechar o contrato? — A voz de uma das minhas acionistas soa pelo local me tirando dos meus devaneios.

— Mande-me o contrato por e-mail, gostaria de olhá-lo melhor. Vou precisar encerrar a reunião hoje, tenho alguns assuntos para resolver. — Digo e após uma breve reverência eu me retiro da sala.

Estava cada vez mais difícil me concentrar e eu precisava achar um jeito de me aproximar de Jimin. Pensei em tudo, mas nada parecia ser certo, ele não fazia reservado, não dançava nas mesas como as meninas faziam, nem nada mais, coisa que eu fiquei aliviado em saber, mas que dificultavam minha aproximação.

Nada do que eu pense em fazer faz parecer que ele poderá aceitar e eu já estou à beira da loucura e para acabar com o resto de minha sanidade hoje não iria vê-lo.

Acordei cedo, fiz o meu pré treino e logo após comer eu saí para correr pelo meu condomínio, eu geralmente ia até a academia que tinha em casa, mas ultimamente eu não estava conseguindo me concentrar então preferia uma atividade que me deixava mais livre.

Após a corrida voltei para casa, tomei o meu banho e comi o café que já estava pronto, eu mesmo fazia minha comida, levava uma vida regrada e bem saudável, contratava alguém apenas para limpar a casa e só, gostava de me encarregar da minha própria alimentação.

Verifiquei alguns protótipos de air-bags que estávamos tentando implementar, depois do acidente dos meus pais nós decidimos investir na segurança dos nossos carros e eu estava agora na área de testes da empresa assistindo ao primeiro teste do nosso mais novo modelo.

— Os air-bags frontal e letral passaram no teste Jeon, entretanto os de cortina não protegeram como deveriam. — Ouço o relatório do chefe de segurança, Mathew, que me entrega os papéis com todas as anotações dos testes.

— Levem o parecer para a fábrica e peçam que refaçam, não aceito nenhum tipo de erro em relação a segurança dos veículos. — Falo sério, desde o acidente esse é o meu maior objetivo, salvar vidas e se os carros podem oferecer um meio mais eficaz de segurança eu vou fazer isso.

— Tudo bem Sr. — Matthew faz uma breve reverência e sai.

— Mande um e-mail para o setor de montagem, exijo que trabalhem firme, já é o terceiro teste que os air-bags de cortina não passam, mais um erro desses e eu demitirei todo o setor, estamos lidando com vidas e não apenas carros. — Digo autoritário para a minha secretária que assente, saindo logo em seguida.

Naquele mesmo dia cheguei em casa tarde, resolvendo os problemas com o setor de montagem, mas o dia agitado serviu para me ajudar a tirar Jimin dos meus pensamentos um pouco, o que durou só até o momento de ir embora. O caminho para minha casa eu passava pela boate e não deixei de olhar para lá, mas hoje ele não dançaria então eu não tinha o que fazer ali.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora