🐹 CAPÍTULO 2 🐹

1.5K 207 10
                                    


JUNGKOOK

Faz duas semanas que Namjoon me manda mensagens tentando me tirar de casa, mas eu sinceramente não tenho a mínima vontade. Minha vida se resume a trabalho, cansei de me aventurar por aí, até porque nada me atrai mais.

Após a faculdade de Engenharia Mecânica eu acabei herdando a empresa de automóveis de luxo do meu pai, este que morreu em um acidente de carro assim como a minha mãe, chega a ser irônico o motivo da morte deles ser aquilo com que o meu pai trabalhou a vida toda. Foi um momento difícil da minha vida, é um divisor de águas para o que eu sou hoje e o que fui um dia.

Aos poucos fui me acostumando com a solidão que me foi imposta pela vida, não que eu não saia, já curti muito por aí, fiquei com homens e mulheres, transei com mais pessoas do que eu consiga me lembrar, já fiz de tudo um pouco, mas no fim era sempre eu e a minha solidão, apenas.
Namorei algumas vezes, porém no fim, era apenas o dinheiro falando mais alto, estou acostumado a ter pessoas no meu pé, fazendo tudo o que eu quero, parecem um bando de cachorrinhos adestrados e eu, sei muito bem tirar proveito disso, se as pessoas podem me usar para obter o que querem, porque não fazer o mesmo não é?

Eu dou presentes caros e dinheiro, deixo usufruírem um pouquinho do luxo que a minha vida proporciona, em troca eu usufruo dos prazeres da carne e depois eu chuto para bem longe de mim. Mas chega uma hora que sexo por sexo cansa, que saber que as pessoas só estão com você pelo seu dinheiro e, não porque te acham interessante o suficiente, para ter uma relação de verdade, machuca.

Nem sempre fui assim, eu era um garoto alegre, fazia piadas sem graça, era carinhoso e amava expressar tudo o que eu sentia para as pessoas que eu amava, mas após perder os meus pais e encontrar várias pessoas interesseiras pelo caminho e aprender que na vida nem todo mundo está ao seu lado porque gosta de você, eu me fechei e aprendi a ser quem sou hoje, o Jeon Jungkook CEO, frio, sem sentimentos e calculista, mas para os meus amigos eu ainda sou o pequeno Jungkook, o maknae do grupo e o coelho de estimação deles.

O que me faz entrar no tópico amizade, atualmente tenho apenas dois amigos, se é que ainda são meus amigos, considerando o fato de que eu não atendo as ligações ou respondo no grupo do Kakaotalk, Yoongi assim como eu é de poucas palavras então com ele eu nunca tive problemas com isso, já Namjoon e Taehyung, os grudes do grupo vivem brigando comigo por todos os meios possíveis mesmo sabendo que eu não vou ver ou responder.

Pela milésima vez no dia Namjoon me manda mensagem, entretanto eu estou muito ocupado para poder responder agora, sou muito regrado com horários, tenho toda a minha agenda da semana definida e se algo é às oito horas, então é para acontecer às oito horas, nem um minuto a mais e nem um minuto a menos.
Gosto do controle, gosto de poder comandar a minha vida, porém hoje eu consigo terminar todo o meu trabalho mais cedo, então um buraco na minha agenda se fez e eu estou aqui sem saber o que fazer.

— Como assim eu já terminei tudo? — Murmuro, olhando para o computador em minha mesa confuso.

Minha mania de trabalho e meus dias saindo da empresa à meia-noite me renderam muito do meu trabalho de hoje adiantado, o que me fez esboçar um contentamento e também uma careta, teria o resto da noite livre e não programei nada para preencher esse buraco, causado por mim mesmo.

Meu telefone toca, é Namjoon. Por um momento eu cogito ignorar a sua ligação, já sabia o que ele queria e eu não estava afim, mas sendo consumido pelo peso na consciência que às vezes eu ainda tenho, ao lembrar que Namjoon é um dos poucos amigos de verdade que me sobraram eu acabo aceitando sua ligação.

— Oi Namjoon. — Tento soar animado, mas falhei.

— Até que enfim você atendeu e que voz de cu é essa? — Podia ouvir o barulho dos copos do outro lado, Namjoon estava na boate.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora