JIMIN
O dia terminou da pior forma possível, depois de toda a confusão que aconteceu na boate eu voltei para me apresentar, na minha cabeça as cenas do último acontecimento não parava de me importunar. Apesar de não conhecer Jungkook, devo admitir que graças a ele aquele velho nojento foi expulso daqui e eu consegui falar pela primeira vez sobre ele e o que vinha acontecendo.
Assim que terminei de dançar eu corri para o camarim e nem troquei de roupa, apenas peguei a mochila e fui embora, não queria que ninguém viesse falar comigo novamente, só queria ficar sozinho.
Eu estava sem um dos empregos, sem casa e sem dinheiro, logo precisaria pagar o semestre e nem tinha o dinheiro completo ainda, sem falar que todo apartamento que eu encontro custa o dobro deste e os mais baratos são tão longes que eu gastaria da mesma forma só com passagem.
Acabei alugando um apartamento mais perto, sairia quase o mesmo preço dele se eu fosse para mais longe e gastasse com ônibus e metrô, no fim das contas dava tudo a mesma merda e assim que eu resolvi tudo, comecei a arrumar minhas coisas para sair.
Paguei o primeiro mês de aluguel com uma parte do dinheiro da mensalidade e o que antes daria para pagar dois meses agora eu só conseguiria pagar um, gastei com aluguel, mudança e algumas contas que ainda estavam pendentes do apartamento antigo, por mais que eu estivesse num lugar novo e aparentemente melhor, eu não conseguia ficar feliz.
Por um momento eu lembrei da fala do meu pai e me vi dando razão a ele, eu merecia passar por tudo isso, se tivesse escolhido outro curso eu não estaria na merda agora e teria o apoio dos meus pais, mas logo a voz de Hoseok invadiu meus pensamentos.
Ele sempre me dizia que era melhor estar na merda fazendo o que gosta do que viver a vida presa no sonho de outra pessoa, era isso que me dava coragem para seguir em frente. Tirei o dia para procurar por outro emprego, mas não consegui muita coisa, pensei em todas as possibilidades possíveis para me virar com o que ganho na boate.
Eu não ganhava mal, porém eu tinha mais coisas a pagar do que meu dinheiro daria, com o dinheiro de lá eu consigo pagar o aluguel e as contas e ainda sobrava um pouco para a mensalidade, porém não era o suficiente. Pensei em pagar o primeiro mês da faculdade com o dinheiro que juntei na conta, e com o salário da boate pagar dois meses de aluguel e as despesas, porque assim no outro mês todo o salário seria para a mensalidade.
Mas logo desisti ao constatar que no quarto mês, as contas voltariam a coincidir e eu teria que decidir entre a casa e a comida ou o curso. Hoseok me mandou várias fotos da viagem e eu fiquei feliz porque pelo menos um de nós está aproveitando as férias como deveriam ser.
Enquanto arrumava as coisas no meu apartamento novo deixei a porta aberta para me livrar das centenas de caixas que vieram comigo, nesse meio tempo vi um homem alto, moreno passar várias vezes em frente ao meu apartamento e bisbilhotando enquanto isso, eu já estava quase indo até ele e perguntando se ele perdeu alguma coisa aqui, quando o mesmo parou em frente a minha porta e falou comigo.
— Oi, você precisa de ajuda? — Ele falou, seu tom de voz soava bem simpático e ele não deixava de sorrir.
— Ah, não se preocupe, eu acho que consigo dar conta sozinho. — Falei meio sem jeito, sempre fui péssimo em fazer amizades.
— Que isso garoto, eu não tenho nada para fazer da vida não, relaxa eu te ajudo. — Ele foi entrando e já pegando as caixas vazias e tirando dali. — A propósito o meu nome é Seokjin, mas pode me chamar de Jin.
— Você é sempre assim? — Perguntei curioso.
— Eu sou bem sociável, falo com todo mundo, faz parte do meu charme, mas e aí, o que você faz da vida? — Seokjin perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...