🐹 CAPÍTULO 9 🐹

1.1K 171 1
                                    

JIMIN

Os meus dias eram sempre os mesmos, eu acordava, tomava meu café, dançava um pouco até a hora do almoço, almoçava e tirava a tarde para fazer um monte de belo nada. Às vezes acabava dormindo, outras vezes ficava na internet ou até mesmo jogando algum jogo aleatório.

Sem a faculdade e a cafeteria, a minha vida só era movimentada na parte da noite, eu entrava todos os dias no Instagram para curtir as fotos do Hoseok, estava sentindo falta do meu amigo, ele me mandava mensagem todo dia perguntando como eu estava e eu não me demorava muito, ele tinha que aproveitar a viagem e não ficar conversando comigo.

Jin às vezes batia a minha porta do nada e passava a tarde conversando besteira, coisa que eu aprendi a gostar e quando ele não vinha eu acabava sentindo um vazio no meu dia, ele estava se tornando um amigo e tanto nos últimos dias.

Sempre que eu ia arrumar minha mochila para ir até a boate eu me deparava com o cartão de visitas de Jungkook, mesmo que não tenha pretensão nenhuma em trocar mensagens com ele eu não conseguia me desfazer daquele pequeno pedaço de papel, então acabava o jogando na mochila de novo.

Hoje eu o encontraria novamente, não sei o que pensar, apesar de Jungkook ter me dito ontem que só queria me conhecer, eu ainda me sentia nervoso a medida que a hora se aproximava. E se ele quisesse algo a mais hoje? E se esse papo mudasse e ele quisesse transar para liberar o estresse do dia? Bom se isso acontecer eu vou ter que continuar e dar o que ele quer, é para isso que ele me paga.

O reservado e as meninas que faziam programa eram diferentes, apesar de que no fim se tornava tudo a mesma coisa, o reservado era bem mais caro. As que faziam programa não ficavam ali, elas dançavam e no fim da noite circulavam pela boate atrás de clientes, quando encontrava, elas saiam dali e iam para outro lugar.

O programa era algo que elas faziam porque queriam, por necessidade também, mas Namjoon não tinha nada a ver com isso, ele deixava todos livres para trabalharem como quiserem, mas nessa parte aí ele não se metia, só não queria que fosse ali dentro.

Já o reservado, você tinha o respaldo da boate e se algo saísse errado você tinha a garantia de que a pessoa que estava ali com você pagaria pelo que fez. Não funcionava necessariamente para sexo, alguns homens queriam uma dança particular, Jungkook não era o único que pagava para conversar, mas na maioria das vezes rolava sim sexo e muitas outras coisas.

Porém o cliente tinha que deixar claro o que pretendia, se estava pagando apenas pela dança ele não poderia chegar na sala reservada e exigir sexo, porque dançar todo mundo dança ali, mas se submeter a algo a mais, nem todos. Então quando alguém mentia para levar alguém para o reservado era automaticamente expulso, era para isso que existia uma campainha dentro da sala, uma vez acionada os seguranças apareciam imediatamente.

Jungkook não me disse o que queria e eu na minha burrice não perguntei, fui no escuro para o reservado sem nem especificar o que eu estava disposto a fazer ali, mas eu já fui esperando o pior e acabei dando de cara com uma sessão de terapia.

E mais uma vez eu estava sentado ao seu lado, ele naquela pose habitual de macho alfa enquanto me olhava com aquele maldito sorriso no rosto.

— Então, você ainda vai me enrolar ou vou poder descobrir um pouco dos mistérios que envolvem o Jimin? — Odeio o quanto ele é direto.

— E você Jungkook? Quais mistérios te envolve? — Se ele quer jogar, que seja.

— Nenhum, por que? — Além de direto é debochado.

— Estive pensando em você depois de ontem.

— Já estou em seus pensamentos Jimin, muito bom saber disso. — Ele sorriu sacana, me fazendo revirar os olhos.

— Na verdade fiquei pensando o que te leva a gastar seu dinheiro vindo para o reservado com um dançarino de boate, brigou com a esposa? — Pergunto.

— Não sou casado.

— Com a namorada então, ou seria namorado?

— Sou solteiro Jimin se é isso que quer saber. — Seu tom é divertido.

— Problemas no trabalho? — Continuo sem dar importância a sua fala.

— Está tudo indo perfeitamente bem, obrigado por perguntar. — Eu bufo, que chato.

— Brigou com os pais porque o filhinho não quer herdar a empresa e quer ser livre para seguir o seu caminho? — Pergunto curioso pela resposta.

— Meus pais morreram há cinco anos em um acidente de carro. — Ele fala com naturalidade e eu paraliso com a informação.

— Sinto muito. — Eu sou um idiota.

— Acontece, nem todo mundo tem a vida que queria não é mesmo? — Ele me pergunta, porém seu tom de voz não revela nada a não ser curiosidade pela minha resposta.

— Infelizmente eu sou a prova disso. — Solto sem nem perceber.

— Gostaria de saber o que te faz pensar assim?

— Claramente essa não é a vida que eu sonhei pra mim Jungkook, dançar em uma boate e aceitar ir para o reservado com um estranho. — Sorrio ao me dar conta do que acabei de falar.

— E por que está aqui então, já que não gosta?

— Como você disse, nem todo mundo tem a vida que quer.

Jungkook sabia me deixar à vontade, sem nem eu perceber me via falando coisas que normalmente não falaria, mas ele vinha com todas aquelas perguntas despretensiosas e quando eu me dava conta eu já havia respondido. Foi aí que percebi que estava perdido e precisava ter cuidado perto dele.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora