🐹 CAPÍTULO 8 🐹

1.2K 178 2
                                    

JIMIN

Eu estava voltando para casa intrigado, Jungkook ficou surpreso, mas animado com a minha decisão, porém ele disse que amanhã nós iríamos para o reservado e me disse que hoje eu poderia voltar para casa e descansar, eu realmente fiquei sem entender nada, mas ele era o cliente e estava pagando eu apenas obedecia, provavelmente já havia marcado com alguma outra pessoa.

Entretanto, mesmo achando a atitude esquisita eu dei graças a Deus por poder ter, pelo menos, mais um dia de paz, já que a partir de amanhã sempre que Jungkook quisesse eu teria que ir para o reservado com ele, mas eu ainda não sabia se deixaria essa exclusividade para ele ou se aceitaria ir com outras pessoas, na verdade eu não sei mais de nada.

Vou ver como vai ser amanhã, apesar de estar decidido, eu não sabia como iria ficar após o reservado, eu não sei se vou aguentar ou se vou sair correndo e me conhecendo bem a segunda opção é a mais provável. Meu Deus eu virei um prostituto, um mais exclusivo, mas não deixa de ser.

Nada contra a profissão, mas eu sei que não tenho a capacidade de ser um e esse pensamento é o que mais me deixa ansioso para o dia de amanhã. Ao chegar no apartamento vejo Jin me esperando na porta com um animalzinho no colo que percebo ser um hamster.

— Ah, oi Jin. — O cumprimento

— Jimin você pode me fazer um favor, fica com a Diana para mim eu preciso resolver uma coisa, é rapidinho. — Ele pede quase suplicando.

— Diana?!

— É minha hamster, sabe Lady Diana. — Ele sorriu e eu apenas assenti, às vezes Jin conseguia ser estranho e eu apenas aceitava.

— Ah, tudo bem, mas eu vou trabalhar hoje, então.

—Não se preocupe, eu venho logo, ela é uma ótima conselheira também, então aproveite de seus serviços. Volto já! — Ele fala já entrando no elevador.

Entrei em casa com Diana em meu colo, o Jin só pode ser louco em achar que um hamster dá conselhos, mas se eu levar em consideração que ele não é normal, bem até que faz sentido. Deixei Diana num lugar seguro e visível, seria péssimo se ela saísse correndo e eu a perdesse, fiz meu jantar e enquanto a comida estava no fogo dei de cara com o animalzinho me encarando. Conselhos eu não sei, mas aquele pequeno ser tinha um poder de julgamento enorme.

— E aí Diana, será que eu devo aceitar ir para o reservado com o chato do Jungkook ou não? — Falo divertido, apenas para amenizar o clima esquisito que se instalou ali.

Diana ficou sobre as duas patinhas traseiras e fez um pequeno gesto com as mãos me olhando, tudo bem eu só posso estar ficando louco ou o hamster acabou de me responder? Eu acho que ela deve estar com fome, ou ela realmente me respondeu?

— Ah Jin hyung, você vai me deixar louco ainda. — Resmungo para mim mesmo. — Se algo acontecer comigo naquele reservado Diana, a culpa é sua. — Falo e noto a hamster se encolher.

A noite chegou e eu estava ansioso demais que mal consegui comer alguma coisa, minhas pernas tremiam muito e eu temia não conseguir dançar. E se o Jungkook quisesse fazer sexo comigo? Se ele quisesse que eu o aliviasse de alguma forma? Meu Deus eu não consigo! Penso em desistir, mas a lembrança de uma mensalidade que logo bate à minha porta me enche de coragem. Qualquer coisa eu corro, é isso.

Assim que terminei de dançar, olhei para Jungkook que assentiu para mim sério e se levantou indo em direção a sala onde os encontros reservados aconteciam, tudo bem, é agora ou nunca. Saí do palco indo logo em seguida, Namjoon já sabia sobre o nosso acordo, Jungkook o avisou que eu aceitei e eu confirmei quando ele veio me perguntar hoje quando cheguei na boate.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora