🐹 CAPÍTULO 14 🐹

1.2K 187 9
                                    

 O capítulo contém cenas de sexo explícito, então menores de idade, por favor, não leiam.

Curtam e comentem e vamos a história.

🐹🐹

JIMIN

Passei as últimas semanas pensando em tudo o que aconteceu desde que Jin me viu dançar na boate, agora que ele sabia a gente conversava mais abertamente sobre tudo e confesso que isso foi um alívio para mim.

Após várias conversas com o Jin e Hoseok eu me vi pensando mais em Jungkook, até sonhei com ele e porra, eu não quero nem lembrar. Jungkook continuava paciente, apenas conversando comigo, se mostrou bastante preocupado com a minha situação com o Jin e ultimamente nos dávamos bem, já conseguia até fazer umas piadinhas, a cada dia que passava eu me sentia mais à vontade com ele.

Sabe todo aquele processo de autoconhecimento que você precisa passar para descobrir quem você é, o que quer da vida e essas coisas? Hoseok me obrigou a refletir sobre a vida e sobre Jungkook e eu cheguei a conclusão que me sinto extremamente atraído por ele, mas isso só mudou na última semana.

Falaria isso para o meu amigo ou para Jungkook? Óbvio que não, seguirei a vida como se nada tivesse acontecido e o que acontecer, aconteceu. Estou agora na boate e recebo um recado de Namjoon avisando que hoje eu dançaria no reservado.

Jungkook havia dito que queria me ver dançar, mas após o ocorrido com o Jin ele ficou tão preocupado que ele só queria saber se tudo estava bem entre eu e o meu amigo e mesmo tentando disfarçar e se fazer de sério eu comecei a perceber o jeito dele. Para mim Jeon Jungkook disfarçava muito mal.

Após dançar eu fui até o camarim, hoje eu quis me ajeitar, limpar o suor e retocar a maquiagem. Acho que demorei uns vinte minutos ali e quando voltei para o salão onde Hoseok agora se apresentava, vi Yoongi babando no meu amigo, sério ele nem disfarçava e Hoseok só queria um pé para sensualizar mais ainda e chamar a atenção do outro.

Jungkook sempre ia para a sala primeiro e após a apresentação eu ia em seguida, mas naquele dia foi diferente, assim que coloquei os pés no salão, senti uma espécie calafrio, parecia quando você tem algum pressentimento de que algo vai acontecer, eu atravessei o salão e como quem não quer nada procurei Jungkook por ali e o encontrei.

Ele estava sentado em sua cadeira habitual, mais perto do bar, na verdade ele só senta perto do palco na hora em que eu vou me apresentar, mas para minha surpresa uma das dançarinas da boate estava ali perto dele, fazendo o seu "show" particular. Encarei a cena por uns instantes, engoli em seco quando percebi a menina começar a ir para cima dele para rebolar em seu colo.

Parei de olhar aquela cena e me encaminhei até a sala do reservado, fiquei ali andando de um lado para o outro, estava inquieto, mas por que estava me sentindo assim? Já havia se passado cinco minutos e Jungkook ainda não tinha chegado, ele nunca demorou, sempre vinha logo depois de mim, será que ele desistiu? Achou melhor continuar lá com a dançarina? Por que eu estou tão nervoso?

Quando decido sair e ir embora vejo a porta ser aberta e Jungkook entrar por ela com a cara mais lavada de todas, o encaro sério e o vejo ir em direção ao pequeno sofá que tem ali.

– Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou ao se sentar e abrir o botão de seu paletó.

– Não, nada. Acho melhor começar a dançar logo, quanto mais cedo eu iniciar mais rápido termino e você pode ir embora. – Vou até o pole dance que havia ali e me preparo para dançar.

Pego o controle do som e antes de ligá-lo sinto a mão de Jungkook o tirar de mim.

– Você não sabe esconder bem o que sente Jimin, se aconteceu alguma coisa eu quero que me fale. – Autoritário como sempre.

Reservado || JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora