Eu queria falar antes desse capítulo, que o Jimin ainda tem certos pré conceitos acerca de algumas coisas, ele sente um medo constante em ser taxado de garoto de programa, acompanhantes de luxo, acho que quem leu percebeu isso.
Mas eu peço paciência, o Jimin cresceu com um pai totalmente homofóbico e preconceituoso, ele tem seus traumas e opiniões baseados no que ele ouviu a vida inteira do pai, ele não odeia garotas (os) de programa, ele só tem medo de ser visto como um, o que não deixa de ser errado, porque ele acaba falando coisas que são erradas.
Senti a necessidade de colocar alguém que pudesse dar um toque no Jimin, que mostrasse que mesmo quem trabalha nesse ramo, é digno e é apenas uma profissão como qualquer outra e que não é errado (claro, depende também do estado em que a pessoa trabalha, que sabemos que nem sempre é dos melhores)
Então vamos ver um Jimin começando a entender e se desconstruir, ficando mais confiante e aprendendo com a Hyuna sobre o assunto.
🐹🐹
JIMIN
Já se passaram dois meses que eu comprei meu carro e hoje eu tive meu pagamento estornado pelo simples fato de que alguém pagou o restante das parcelas e mesmo sem perguntar quem foi eu já tinha ideia. Depois de agradecer ao atendente eu desliguei meu celular respirando fundo, eu precisava ter uma conversa séria com Jungkook, se ele continuar pagando tudo para mim isso não vai dar certo.
— Jungkook! — Falei sério assim que ele atendeu no primeiro toque.
— Aconteceu alguma coisa? — E lá estava aquele tom de voz, sério, mas com um leve deboche, porque Jungkook sabe quando faz algo de errado.
— Por que você pagou as parcelas do carro Jungkook? — Disse bravo.
— Para acabar logo, esse dinheiro estava fazendo falta pra você e eu deixei você pagar as duas primeiras, já é o suficiente para mim. — Mesmo não o vendo eu sabia que ele estava revirando os olhos.
— Jungkook eu não sei o que eu faço com você, porque conversar não adianta, você nunca me ouve e eu estou entrando em colapso nesse exato momento e a culpa é sua. — Esbravejei.
— Jimin tenta se acalmar ok? Depois a gente conversa sobre isso, eu preciso ir agora. Beijos meu anjo. — E então a chamada é finalizada.
Claro que ele tinha o que fazer, Jungkook sempre arrumava o que fazer quando sabia que estava encrencado, mas dessa vez eu não deixaria passar, eu precisava conversar com ele e eu iria. Meu dia foi como qualquer outro, tirando Jungkook que trouxe uma reviravolta na minha vida, o resto continuava igual, pelo menos a faculdade estava perto do fim e Hoseok não soltava mais o Yoongi, sério, aqueles dois pareciam dois chicletes de tanto grude.
Yoongi fazia de tudo pelo meu amigo, o que me deixava super feliz, Hobi merecia ser tratado com muito amor, mas tem dias que eu fico com pena do tanto que o meu amigo faz manha só para que Yoongi faça algo que ele quer, nem parece que o Hobi é rico, porém, ao contrário de mim, Hoseok pode retribuir o que Yoongi faz por ele, coisa que eu não consigo fazer com o Jungkook, não agora e isso às vezes me deixava triste, porque eu queria fazer mais.
O máximo que eu conseguia era o acompanhar nas festas, reuniões disfarçadas de mais festas, jantares de negócios e todas essas coisas chatas de trabalho, mas ainda assim, para mim não era o suficiente, eu me sentia um acompanhante de luxo e mesmo com Jungkook dizendo que não era assim, na minha cabeça era. Assim que deu minha hora eu fui para a boate, fazia uns dias que minha mãe não ligava e eu já estava ficando preocupado, tentei ligar para ela hoje mais cedo, mas ela não atendeu, como iria me ocupar deixei para ligar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...