JUNGKOOK
Quando acordei na manhã seguinte me deparei com Jimin todo encolhido parecendo um bolinho de tão enrolado nos lençóis que ele estava, fofo, a manhã estava um pouco mais fria hoje e o inverno batia à porta. Resolvi descer para preparar algo para comermos quando Jimin acordar, mas antes resolvi ir correr, assim como faço todas as manhãs, eu sempre corria pelo condomínio antes de ir para o trabalho e apesar de hoje eu ter avisado que chegaria tarde acordei disposto.
Assim que voltei da corrida, fui em direção a cozinha e fiz alguns ovos fritos, peguei alguns pães no armário e fiz algumas torradas e preparei o café. Alguns minutos após eu ter terminado, sinto um olhar em mim e assim que me viro vejo Jimin na bancada da cozinha me encarando.
— Eu fiz o café, você deve estar com fome. — Falei sério, servindo os ovos com torrada para ele.
— Obrigado. — Sua voz saiu baixa, com um pequeno sorriso ao ver o prato em sua frente.
— Eu vou precisar sair para trabalhar, mas se quiser dormir mais um pouco pode ficar à vontade. — Falei assim que sentei a sua frente com o meu café.
— Ah, não precisa. — Jimin negou com a cabeça. — Eu tenho aula hoje, preciso ir.
— Eu te levo então.
— Não precisa se incomodar, eu pego um uber. — Ele dizia tímido.
— Não é incomodo nenhum Park, eu preciso ir a um lugar antes e gostaria que viesse comigo, eu sei que faço o tipo que transa com alguém e no outro dia descarto, mas, na verdade, essa nunca foi minha intenção com você, achei que tivesse deixado claro. — Tomei um pouco do café o observando.
— Eu não disse isso. — Ele falou encarando sua xícara de café.
— Então por que está tão envergonhado e mal olha para mim? — Questionei, o assustando como minha pergunta. — Eu te machuquei ontem? Ou fiz algo que não gostou? Não foi como esperava? Pode me falar Jimin.
— Não é isso, você não me machucou, na verdade f-foi muito bom. — Ele sorri ainda envergonhado. — Eu só...
— Pode falar, não precisa ter vergonha.
— Só não sei como agir só isso. — Ele suspirou fundo. — Não foi a minha primeira vez, claro, mas faz um tempo que eu n-não faço sexo com alguém e a g-gente se aproximou a pouco tempo, e-eu só não q-quero que...
— Jimin. — O chamei e ele me olhou. — Acredite que a noite foi tão boa para mim quanto para você, eu gostei muito e eu já imaginava que você era um homem com um corpo lindo, maravilhoso me atrevo a dizer, você não tem noção da vontade que eu estou agora de repetir cada ato que fizemos ontem em cima desse balcão enquanto você geme meu nome, mas infelizmente eu preciso resolver algumas coisas e não posso me atrasar, mas quero que saiba que eu gostaria muito de repetir o que fizemos, de preferência em cada canto dessa casa.
Ele estava com os cabelos molhados, denunciando que havia tomado banho e assim que o encarei de volta, Jimin baixou o olhar com vergonha, suas bochechas estavam coradas e eu achava ele fofo quando ficava assim. Após deixar claro que eu estava disposto em continuar com o que quer que fosse isso que estávamos tendo, e que ele não era apenas mais um para mim tomamos o nosso café, e corri para o quarto tomar um banho e me arrumar.
Jimin se sentia tímido pelo fato de termos dormido juntos ontem a noite, era verdade que nos conhecemos a pouco tempo, mas sendo sincero, ele foi a pessoa mais difícil de conquistar e não falo apenas pelo lado sexual, mas tudo. Foram meses para conseguir arrancar o mínimo sobre sua vida e mais um tempo para ter sua confiança. Eu estava acostumado em ter qualquer um ao meu dispor no momento em que eu quisesse, era só falar o meu nome, mas com Jimin não foi assim, para ele eu era apenas mais um em meio a tanta gente, o sobrenome Jeon não significava nada demais para ele e é isso que me faz querer tê-lo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reservado || JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um estudante de dança que enfrenta vários problemas enquanto está na faculdade, por causa disso ele esconde um segredo, ser dançarino em uma boate de stripper. Sempre usando máscara a fim de se esconder, o que ele não esperava era que...