Dias e dias se passaram e por enquanto nada estava complicado, só faltava um pouco para que eles se tornassem totalmente adultos mas enquanto esses dias não chegam, o climinha desses dois...
Aidan: Sn, eu tenho uma boa e má notícia
*ele queria brincarS/n: estava demorando para ter uma boa e má notícia!.
Aidan: qual a senhorita queres ouvir?
Sn:fala logooo
Aidan:Aiii ok tá eu falo
Aidan: vou falar a boa ok?Sn: prossiga Aidannn
Aidan:ok chataa
Aidan: você não é chata você é meu bem mais precioso e minha paixãoS/n: eu sei, mas você vai falar ou não?
Aidan:nossa Sn,sorte a sua que eu gosto é muito de ti, porque se fossemos irmãos e isso que é uma surpresa, você nem iria saber!
S/n: credo Aidan, E se eu não soubesse eu iria te capar, puxando pelos cabelos
Aidan: isso é muito pior!, Sem enrolação. Nas próximas semanas iremos a um evento importante e esse vento irá ter bebidas dança e etc.
S/n: sério? E o que tem de ruim?
Aidan: é muito grave!
*ele finge estar tristeSn:meu deus fala logo! Tá me deixando nervosa.
Sn: pela sua cara fala logo!Aidan:kakakkaakka
*ele não consegue se controlar e começa a rir muitoSn:ah Então você só estava brincando?
Sn: fala por favorAidan:Sn, a notícia que eu quero dar a você
Sn:sim?
Aidan: deixa eu falar!
Sn:..
Sn:okAidan: a má notícia é que só podemos entrar no evento se formos um casal e Que pena que você não tem e não se casou ainda.
Sn:e o que tem
*InterrompidaAidan: espera senhorita, eu ainda não terminei!. Se você não se casou e nem eu, você e eu vamos fingindo na festa e se quiserem provas,nos beijaaamos e entramos de boa
*Ele acaba falando rápido demaisS/n: você falou rápido demais, mas sorte sua que entendi, você não acha que isso é arriscado demais?
Aidan: arriscado como? Eu posso ser bobo mas meus planos são perfeitos!
S/n: você acha mesmo que essa imaginação toda vai ajudar, que nada vamos entrar normais como seu pai e sua mãe. Eles que vão fazer a gente entrar!
S/n: maioria vão achar que a gente é irmãos!Aidan: eu criando esse plano de boa achando que minha melhor amiga iria me apoiar, que nada nem ela gostou do plano.
S/n: não é isso que eu disse eu achei legal mas nem isso de verdade a gente é seus pais vão achar que é verdade!
Aidan: E qual o problema?
S/n: E se eles não gostarem disso?
Aidan: você convive com a gente praticamente uns ou quase dois anos ou 2 anos e por que eles iam achar ruim?
Eles gostam demais de você E qual o problema de você fingir ser minha esposa?S/n: problema nenhum mas a gente vai ter que fazer isso toda hora?
Aidan:hmm, talvez sim talvez não
S/n: se isso realmente acontecer e não for brincadeira sua eu não vou te dar um cacetes grandes!
Aidan: Mas é claro que é!
S/n: e se não for a gente vai fazer esse combinado!
Aidan: aiiii como eu te amo Sn
S/n:eu tbm te amo!
Autora: vamos ver mesmo se isso vai dar certo?🤨💅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...