Os dias estavam passando rápido e mesmo que quase não comemoraram o aniversário de casamento direito seria uma eternidade não voltar para ficar com S/f, e depois disso tudo aconteceu muitas coisas...
S/f: titio Alex o que eu faço sim coleguinha nosso nosso não ok, me ameaçar de lutar!
Alex: quem fez isso Sf?*o mesmo fica pensativo e sem reação
S/f: ele não fez nada só pediu para mim ficar longe da minha amiguinha!
Alex: já começou as disputas para ver quem fica com quem?!
S/f: Ele ameaçou a mim!, Eu devo lutar?
*Diz com posturaAlex:😵 seu pai e sua mãe chega de madrugada vamos ver o que acham disso!
S/f: mas titio mostra para mim!
*Indo atrás de AlexAlex: não não!
SraG:o que aconteceu meu netinho lindo?!
S/f: titio Alex não quer me ensinar a lutar!
SraG: Você é muito novo ainda por que mesmo?
S/f: é para escola eu disse uma vez para o papai que um dia eu irei lutar e chegou um dia!
SraG:como?
S/f: é isso que a senhora entendeu vovó eu fui ameaçado eu tenho que lutar pelo meu grande amor!
SraG: que amor? Você nunca foi de segredos Sf!
S/f: É verdade vovó Eu não tenho segredos apenas disse que chegou o dia em que eu lutaria!
SraG: espera seus pais chegarem para conversarmos sobre!
S/f: tudo bem,eu irei treinar com tio Alex!
*SraG balança cabeça discordando do que ouviu
e não é certo que uma pequena criança se interessar tanto em um lutar, E por amor? Isso começar só pode vir de dois seres fofos e maravilhosos só que um pouco confusos mas defeitos todo mundo temos somos falhos mas nunca fracos.
Autora: desculpe por alguns capítulos, esse já foram finalizados estamos quase no fim dos capítulos no caso são últimas semanas... Apenas tenho que agradecer por ter acompanhado os algumas aberrações de um adolescente kk. Amo vocês 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...