Viver a vida de modo fácil faz com que esquéçamos de algo que na nossa frente não é nada mas com uma perda daqui para frente vai ser difícil,e que só é o começo de doer mas no fundo você vai desejar nunca viver o que você viveu aqui. Aqui é o tempo ao mesmo tempo que você altera alguma coisa com o tempo pode aparecer mil vezes pior que você acha que melhorou.
-After 10 years...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Viajamos mais cedo para o S/f não vê e chorar uma coisa que ele é: sensível e eu acho que é bem óbvio quem ele puxou...E o mesmo também estava emocionado e então como as vezes eu sou desagradável fiz algo engraçado:S/n:Aidan!
As vezes eu chamo ele pelo nome pois ele iria saber que o assunto era importante...
Aidan:o que foi honey?*enxugando as lágrimas
S/n:eu sabia que o que você tinha era contagioso!
Aidan:como assim?
S/n: Você também tá chorando e se tivéssemos acordado o S/f seria que nem você! chorão!
Aidan:eu não tenho nada de contagioso Sn!
S/n:vindo de você kkkkk
Aidan: você é mau honey mas mesmo assim eu amo você*dou um beijo no rosto dela
S/n:é longe?
Aidan:não sei honey nunca mais vim aqui!
S/n:pelo visto é longe mesmo
Aidan:eu acho que não baby
*Ele abraça sua cintura e deita na mesmaE Sn começa a mecher no cabelo dele
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que estava acontecendo com o S/f é o que vamos ver...S/f:cadê a mamãe e o papai?
Alex:aww Sf eles tiveram que sair para comemorar algo,daqui uns dias eles voltam que tal fazermos o que combinamos hã?
S/f:não é feio tio Alex?
Alex:mas eles deixaram a casa por nossa conta!
S/f:espero que sim titiu!
Alex:então?
S/f:hoje tem escolinha?
Alex:tem,hoje de tarde!
S/f:ok titiu vamos?
Alex:vamos!
Só que Alex esqueceu que tem duas lindas pessoas que também são da casa:SrG e SraG as vezes Alex tem uma cabeça...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Aidan:chegamos honeyy!!!
S/n:que lindo aidan!
Aidan:sim,que nem você
S/n:😊
Aidan:aqui tem uma vista tão bonita,quero que você veja isso no anoitecer porque realmente é lindo
S/n:me dá um dejavú sobre esse lugar não sei por que?!
Aidan:que estranho honey nunca te levei aqui.
O clima começou a ficar estranho...
S/n:uma lembrança de algo bom e que deveríamos viver novamente sabe...
Aidan tem uns flashs estranhos e começa lembrar e essa imagem some da cabeça dele
S/n:tá tudo bem Aidan?
Aidan:tá sim só pensei demais,vamos entrar?
S/n:sim
Vocês entram e admiram o local e tinha um lago enorme e lindo e vocês só esperavam pela noite a hora em que realmente vocês iriam ficar a sós...
Aidan:dessa vez vai ser muito diferente vai ser especial
S/n:tudo o que você faz é especial Aidan
*Vocês dão um selinho rápido e depois fica demorado
Aidan:eu te amo Sn!e muito
S/n:eu nem preciso dizer o mesmo!
*Vocês se abraçam...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora:vou postar apenas isso para não ficar sem postar ☺️ah e tem continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...