Todos nós precisamos de um tempo sozinho...
Sei que da forma que vão andando os dias a gente não sabe se vai ser bem ou não, e com o que aconteceu foi deixando cada vez mais a gente confuso.
Ele precisava de um tempo tá certo mas a gente distante é tão ruim,não queria que acontecesse isso mas eu vou deixar para lá.
Aidan pensava muito nas consequências de sua atitude mas não tava muito tranquilo de estar distante de Sn, às vezes ele ia em seu quarto observar ela dormindo e pensou o qual grosso foi com ela naquele dia e ele espera que Victor não a procure a não ser eles se mudarem, Mas essa não é a questão como ele fez as escolhas de cabeça quente sabia que não tem como voltar atrás.
E três dias depois Aidan teve uma brilhante ideia...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Aidan:bom dia Sn?
Sn:b-bom dia
Aidan:vms dar um passeio?
Sn:mas você, esquece vamos sim!
A gente até iria dar as mãos mas estávamos desconfortáveis...
Fomos até um lago cheio de patinhos eu e ele estávamos sentados na grama me veio uma ideia de subir em uma árvore e pegar uma maçã ele só ficou me olhando e então eu desvio o olhar... E como eu queria puxar conversa sem ter ideia eu perguntei se ele queria uma maçã e ele respondeu que estava sem fome Então deixei para lá e peguei minha maçã.
Poucas horas depois vi um pé de frutas tão bonitinhas só que ficava um pouco mais em cima e era um pouco longe e disse a ele que eu iria pegar e já voltava, ele nem ligou e eu fiquei tão triste se eu pudesse sairia de lá o mais rápido possível mas iria dar mais confusão e então subir e fui pegar uma tal fruta virando de costas me deparam com mesmo daquele dia confuso: Victor Aveyard
S/n:😟
S/n:o que faz aqui?Victor:te ajudar a pegar a fruta ué
S/n:não precisa eu já peguei,e o que o rei faz aqui?
Victor:não precisa me chamar assim,pode ser Victor
S/n:meus respeitos,mas te chamarei de rei!
Victor:como quiser princesa!
S/n: você me seguiu até aqui,sabe que eu não quero mais confusões
Victor:e não irei fazer!
Victor:vim te convidar para algo!S/n:e o que seria?
Victor:um jantar em meu reino,como é um poucos quilômetros daqui irá se hospedar se quiser é claro.
S/n:eu não sei Rei Victor
Victor:é sua opinião que vale,não da família Gallagher ou a senhorita se casou?
S/n:não,de forma alguma eu quero viver assim o resto da vida e não preciso de um marido para me bancar sou independente de mim e ninguém irá me obrigar a algo que não quero,que é se casar
Victor:com o tempo a senhorita irá se apaixonar
S/n:não irei e vamos deixar esse assunto para lá
Victor:como quiser princesa,mas pense bem no meu jantar
S/n:quem sabe...
Victor:adeus
*Ele sai
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Aidan: aconteceu alguma coisa Sn?
S/n:não nada
Aidan:está pálida
S/n:vamos embora?
Aidan:está tão fresquinho aqui
S/n:por favor,então você fica e eu irei
Aidan:tá bom
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Victor: ora ora se a princesa está com Gallagher,ele que interrompa meu encontro com ela,seus dias irá ser contados pelo meu caderno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aidan: vai me contar ou não o que aconteceu!?S/n: já disse que não foi nada só foi...
Aidan:foi?...
S/n: quando eu subir para pegar as frutas eu dei de cara com um bicho que eu achava que era um bicho
Aidan: nossa Sn, você interrompeu o passeio que a gente ia dar por causa de um bicho que você não viu?
Aidan: ou tem um problema com os nossos passeios agora?S/n: Não é nada disso que você pensa eu gosto muito de sair com você eu gosto dos nossos passeios mas é uma coisa que você não vai entender.
Aidan:me diga o que é que eu irei resolver!
S/n:...
Aidan: pelo visto não é nada, se me dê licença eu tenho várias coisas para fazer.
*Ele sai bufandoEu me senti tão mal depois daquilo por que ele mudou? O que eu faço? Eu fujo daqui?
Antes que eu percebesse meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu desembestei a chorar porque eu fui tão sensível diante daquilo, Será que eu criei sentimentos por isso?.
Autora: desculpe pelo capítulo curto e sem sentido em breve vai ter mais sentidos kk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...