026

22 0 0
                                    

Autora:Não iremos citar se acordou ou não juntos,mas que hoje o capítulo vai ser tenso vai!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aidan: Snzinha!hoje vamos fazer uma aventura chata e você vai comigo porque você é minha companheira de sempre,mesmo você não querendo você não vai ficar aqui e desfrutar as coisas que você faz sem mim isso é um castigo kkk.

S/n:eu mereço, se realmente for chato eu vou fazer disso mais chato possível.

Aidan: você tem certeza do que quer e do que você vai ou irá fazer? Vai ter consequência e eu não quero estar lá para ver isso.

S/n:hum
S/n: qual foi a da risadinha no começo mesmo?

Aidan:foi nada não kk

Autora:apronta feioso 🤨🔪

S/n:espera um pouco

*Ela se veste

Aidan: Então vamos
*Dava para ver que o que estava aprontando era uma oportunidade única
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n: onde iremos se é uma aventura chata?

Aidan:no caminho a seguir iremos ver

S/n: você nunca foi de deixar de citar o que iremos fazer!

Aidan: sim mas isso é diferente, não tem o que citar kkk
*Ele vive baixo que faz com que ela não escute

*Então eles começam a trocar conversas até chegar em um local estranho.

Aidan: tá tudo tão velho escuro não acha?

S/n: e você acha normal?

Aidan: mais ou menos, faz muito tempo que eu não venho aqui e já era mais ou menos assim!

S/n:vamos pegar o que aqui?

Aidan:hmm,é, como posso dizer, é para procurar objetos perdidos

S/n: e o que tem de chato nisso?

Aidan: o lugar está escuro e é perigoso a lanterna acabar!.

S/n: você está tão certo hoje Aidan,que só Deus na causa!

Aidan: me senti lisonjeado,afinal nunca precisei carregar essa lanterna nesse tipo de situação.

S/n: você acha que em qualquer tipo de situação sem luz a sorte vem e coloca uma bateria na lanterna? pois não é assim que funciona, funciona para você e sua cabecinha imaginária!.

Aidan: Então você nunca teve infância porque tudo é preciso de imaginação,ou você faz ou traz inspiração para seus quadros pensando em nada?!

S/n:a arte é um sentimento e precisa expressar para entende-la.

Aidan:sim sim mas esse não é o caso, estamos falando de lanterna.

S/n: você que começou a falar da imaginação e quadros e parte do que você tirou estava na minha boca.

Aidan:Não tá mais aqui o que eu falei!

*Chegamos em um local abandonado e caindo aos pedaços.:

:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora