023

20 1 2
                                    

Por mais que aquele consolo foi estranho, aquela dor de cabeça e aquela me jantar espaço 2 vezes o que fez com que Sn escondesse de Aidan 2 vezes, pois é achar que não era preciso pois ela pensava que ele também via. Tudo que acontece raramente simplesmente sumiu deixava minas preocupante.

Autora:é a hora?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nós ficamos sabendo de duas festas e me deixou mais feliz porque podíamos dançar duas vezes e isso é tão fofo,e eu amo ficar assim com a Sn

Autora:que isso bbs🤨💅 é amor mesmo?

*Fui até a vila e achei um dos belos colares e imaginei muito como iria ficar em Sn,e como de surpresa quero que ela vá com ele,como eu sou o esposo amigo dela na festa,quero que esses olhares sejam de respeito por mim e por ela.

Autora:tô passando mau 🥲🔫
Autora:não pensem que a Sn não é independente porque ela é inclusive ela tem uma herança que é de muito dinheiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aidan:vejo que está animada senhorita!

S/n:sim,e você sabe que eu e você queríamos fazer isso de verdade

Aidan:E vamos!,e vejo que eu e você ser anos os casais com muitos olhares direcionados aposto que a maioria queria estar no nossa lugar.

Sn: o que aconteceu com você? Você nem era assim.

Aidan:Sn essa é a nossa oportunidade de brilharmos!

Sn:sim sim

Aidan:mas não eu,e sim minha esposa

S/n:oww Aidan

Aidan: mesmo não sendo,pelo menos na festa você será minha esposa.
*Ele beija a mão dela

Autora: desculpa pelo capítulo curto!
Autora:mas em breve tem mais!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora