092

8 0 0
                                    

S/n:por que estamos fazendo isso?

Dave:é porque eu me sinto desconfortável e não tem sala de computador aqui e pode ser um parente nosso nos observando!

S/n:Dave, você sabe que pode confiar em mim!

Dave:sim.

Eu enchergava em seus olhos algo que estava incerto e que faltava nele...mas não questionei até porque todos temos que ter o nosso momento sem contar as coisas para as pessoas...

Dave:tia a senhora viu o Aidan?

Isso me tocou profundamente...

S/n:...

Dave:eu vejo e sinto as coisas tia S/n

S/n:eu vi,mas você não me acha louca né?

Dave:não claro que não!

S/n:eu vi ele,e queria estar com ele só que ele não voltou!

Dave:eu sei que a senhora não era para estar aqui!e sei que a senhora foi atrás dos segredos dele...

S/n:como?

Dave:a senhora estava sonâmbula anteontem,e falou sobre o que fez naquele dia e eu entendi o motivo de sua demora e aflição!
Dave:e tem uma coisa que estão me obrigando a fazer e eu não quero

S/n:o que é?

Dave não conseguia falar e inventou uma mentira...

Dave:..
Dave:a senhora morrer de loucura por acreditar em histórias e eu também

Aquilo foi confuso e estranho de escutar mas eu acreditei no que ele falou...

S/n:eu não irei morrer agora, talvez eu teria que viver um propósito para depois encontrar quem eu amo...mãe não vai ser agora que eu irei se afastar do meu sobrinho preferido!*sorrio

Dave:eu me apeguei em você,como eu posso me desapegar?

S/n:se eu fizesse algo que te magoasse,mas isso nunca iria acontecer...

Ele engole no seco e sente algo apertando profundamente seu coração...

S/n:vamos dormir vamos?ou assitir um desenho com o James até pegarmos no sono...

Tudo o que foi vivido teria sim um propósito,mas se fosse como os nossos planos tudo seria mais fácil,mas se falamos da morte ela iria mudar os nossos destinos e fazer deles o pior do que víamos nos nossos planos,mas ela escolheu a dor e a confiança em alguém inocente...

-After 10 years

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora