050

14 2 0
                                    

Aidan:E então?eu posso ver ela antes de acontecer o hoje?

SraG:isso tudo é ansiedade filho?

Aidan:não é isso mãe,é que eu não vi ela e...

SraG:mas você vai ver ela no seu casamento vão ter seus momentos,vão ter seus filhinhos, só não vão morar sozinhos porque eu quero vocês perto de mim e eu odeio distância!.

Aidan:sim nós vamos,ela ama ficar cada vez mais perto e é assim que deve ser...

SraG:é novo no começo filho mas depois vocês se acostumam,ficam de boa vai se soltando e é isso!.

Aidan: obrigado mãe

SrG: cadê meu garotão?

Aidan:aqui pai!

SraG:eu vou deixar vocês conversando e vou ver como a Sn está ficando.
*Ela sae
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n:tia Lauren!
*As vezes sem querer

SraG:eu amo quando você faz isso é tão fofinha esse seu jeitinho

S/n: obrigada senhora Gallagher
S/n:estou um pouco nervosa

SraG:comigo foi bem assim

S/n:o que eu faço?
*Se referindo aos sentimentos e outras dúvidas

SraG: Você está que nem Aidan,não é aquela coisa mas eu te explico
*Ela explicou tudo e você se sentiu mais confiante

SraG:te vejo no casamento mais lindo e fofo
*Ela te dá um beijo no rosto

Seu vestido:

Seu vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:não achei muita coisa mas se não gostou imagine outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora:não achei muita coisa mas se não gostou imagine outro

Carruagem

Depois vocês chega e você várias pessoas e demora um pouco os passos e você vê Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois vocês chega e você várias pessoas e demora um pouco os passos e você vê Aidan...ele estava lindo e tão fofo pois você via o mesmo vermelho e quem te acompanha até ele era o senhor gallagher e vocês sabem,até finalmente chegar e vocês se encararem e sorrirem de timidez ao ver um ao outro.

Aidan: você está tão linda*ele beija sua mão

S/n: você também seu lindo

O padre começa a dizer e terminar seu curso e pedir para falarmos o que sentíamos e colocarmos a aliança em nossos dedos e pedirmos um beijo e finalmente estarmos comprometidos e felizes e terminamos isso com um selinho e todos baterem palmas emocionados,e fizemos um grande e inesquecível casamento até der a hora de irmos pois durou a tarde inteira e até chegar nossa noite...Viajamos,não muito longe e o lugar tão bonito que ficamos observando admirando tudo com atenção.

Aidan:olha a lua que perfeita e com essa vista!
Aidan: você gostou honeyy?
*Ele te abraça de lado e te dá um beijo no rosto

S/n:eu amei!

Aidan: você está pronta?ou quer esperar?
*Ele diz tão calmo e carinhoso

S/n:E-eh melhor esperar,eu vou tomar um banho e a gente se vê ok?*ela estava um pouco nervosa

Aidan:E-eu também

Por sorte tinha dois banheiros e eles estavam um pouco ansiosos de medo e ambos terminam de tomar banho e Aidan fica na cama esperando pela mesma.Já Sn estava só pensando e decide colocar um vestido simples de tecido fino e já estava bem a noite não era tão visível o seu corpo, e então ela sai do banheiro e ambos ficam se encarando um pouco tímidos e então Aidan quebra esse olhar e levanta indo em direção da mesma e fica de frente para ela...

Aidan:tudo bem?
*Ele faz um carinho em seu rosto

S/n:tudo bem sim kk só... você sabe

Aidan:é só me dizer o que te incomoda,se for o que eu estiver pensando você é perfeita e não quero ouvir o contrário
*Ele te beija na testa

*Sn sorri

Aidan:eu posso?se sentir incomodada é só dizer
*Ele te beija e você retribue...

Ele vai tirando seu vestido devagar sem malícia e ele perguntava até onde e ela dizia que confiava nele e óbvio que os dois não podiam ter vergonha um do outro até porque quando se gosta muito não há nem passagem de vergonha... você estava de sutiã simples e já estavam na cama e só trocaram beijos e depois começaram tudo devagar e depois iniciaram e ele estava tão cuidadoso e romântico e depois foram se soltando e foi a melhor noite e mais feliz e finalmente vocês sendo juntos só que no oficial sem medo de demonstrar o que sentem e sem medo de enfrentar tudo por amor...

Autora:que lindo😔🔫
Autora:espero que vocês tenham gostado e não quero críticas porque eu não fiz nada de errado um beijo 😘💅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora