086

3 0 0
                                    

Esses são Dave e James:

Esses são Dave e James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dave:12 anos

James:06 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


James:06 anos

Esses são alguns personagens que estarão nos capítulos finais de After 10 years

Fiquem com o capítulo...

Hoje eu iria sair de casa mas fiquei preucupada em deixar duas crianças sozinhas então eu decido conversar com uma delas...

S/n:Dave e James!

Os dois:sim?

S/n:então eu irei sair para resolver algo muito importante!

Dave:e qual é a preucupação tia?

S/n:deixar vocês sozinhos

Dave não leva nada a sério e começa a rir sem parar

S/n:qual é a graça?

Dave:hahahahah ai ai,sabe é que a gente deve ficar sozinho!não tem que se preocupar!

S/n:mas e a mãe de vocês?

James:tia a mamãe sempre deixou a gente sozinho para resolver certas coisas e a gente ficou aqui para cuidar de você!*ele sorri

S/n:aw mas assim não é crime?!

Dave:pode até ser mas a mãe botou confiança 100% em nós e como sou mais velho eu sei me virar!

S/n:tem certeza?!

Dave: você já viu eu falar em desconfiança?!
*Diz com deboche

S/n:então cuida bem do James viu!

Dave:ele vai se sair bem só!

Dou um beijo nos dois e saio com o coração na mão...
Mas eu precisava resolver as coisas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava curiosa sobre o que aconteceu antes de eu me afastar da família Gallagher de repente,mas eu só precisava descobrir sobre o acidente e o que eu não soube e o que eu presenciei...

Eu teria procurado uma delegacia onde a médica teria me falado onde resolveram o caso dele,mas nada disso me convenceu o que eu presenciei. Então eu estava perto da delegacia e entrei e senti um vento frio sobre minha barriga mas eu teria que ter confiança...

S/n:com licença!

Polícia:boa tarde moça tudo bem?como eu posso ajudar?

S/n:eu queria tirar uma dúvida,em particular!

O policial mais velho pede para eu acompanhar o mesmo para uma sala e começamos a tirar as dúvidas e por milagre ele não tinha o que resolver

S/n: desculpa se eu estou atrapalhando ou perdendo seu tempo!

Policial:não tem problema,me diz suas dúvidas!

S/n:eu queria saber sobre o caso que foi chocante e estranho para algumas pessoas e que talvez vocês policias já teriam resolvido algo parecido!

Policial: você tem o nome da pessoa?

S/n:sim o nome é Aidan Ryan Gallagher!

Policial:espera só um minuto

O mesmo sai para procurar a ficha guardada sobre o caso e demorando um pouco ele acha...

Policial:aqui!,Aidan Ryan Gallagher certo?

S/n:sim!

Policial: você é alguma parente?

S/n:na verdade eu sou esposa dele!

Eu mudei de afirmação rápida para ele não achar estranho

S/n: namorada!,é que ele queria me pedir em casamento e ele me considerou como esposa

Policial: entendi,eu sinto muito

S/n: obrigada

Policial: moça você pode ficar com o caso e algumas informações,e o endereço deles foi abandonado e damos autorização para ter acesso a chave e como você é alguém próximo você tem direito!

S/n: obrigada moço!
*Dou um abraço nele e ele me entrega as chaves...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não estava tão preparada para ir porque eu ainda me sinto fraca mas eu irei outro dia..

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora