046

14 1 3
                                    

É véspera de natal e Aidan só pensava em uma coisa...

Autora:Não vou revelar tão cedo se virem bbs kakakak😝💅

Fiquem com o capítulo especial de hoje...

S/n:O que vamos fazer hoje?

Aidan:não sei,que tal esperarmos anoitecer porque só podemos comer de noite se é que vai ser de noite!

S/n:pelo menos as horas estão passando rápido

Aidan: Você já pensou no que fazer?tipo um pedido ou algo assim?

S/n:por enquanto não e você?

Aidan: Mais ou menos,é só aguardar o que pode acontecer

S/n:Eu estou me sentindo tão bem,não sei que  sensação mas é tão bom!

Pensamentos dele:Será?vai acontecer?

Autora:ainda tem dúvida?

Aidan:Não estou que nem você mas vamos ver o que pode dar nesse anoitecer

S/n: Você sente medo de alguma coisa

Aidan:Não é medo é uma coisa que você quer fazer à tempo mas você não faz e isso parece que morreu muito tempo e você quer trazer de volta.

Autora:Catapimbas ele acaba de interpretar os dois pesadelos chocada 😵👍

S/n:Que estranho,parece que já senti isso mas como pesadelo!

Aidan:Eu ainda não esqueci

S/n:Sim,mas você acha que pode...

Aidan:É melhor deixarmos esse pensamento bem longe,se apareceu para nós dois é porque tem completo significado é como se houvesse outra vida, foi o que eu entendi mas que vida é essa? É futuro? Se for É melhor nem se preocuparmos e viver o presente.

S/n:Temos só um cérebro para tanto raciocínio, ás vezes pensamos isso sem querer e com muito poucas possibilidades disso acontecer!

Aidan: pois é kkk, talvez só ficamos impressionados com algo tão insignificante!.

S/n:Às vezes o insignificante pode fazer um estrago enorme.

Aidan:Parou Sn!, Existe certas ocasiões para tanta inteligência!

S/n: é inteligência? Nem pra tanto.
S/n: vamos fazer alguma coisa que não deixa tédio no  ambiente!

Aidan: vamos assistir à vista! Até anoitecer

S/n: tu tá doido só pode

Aidan: ainda não

S/n: vê uma ideia melhor!

Aidan: ajudar você a escolher os vestidos?

S/n: talvez

Aidan: ainda tenho esperar o seu talvez?

S/n: não por muito tempo, podemos escolher juntos! Eu escolhi alguns de seus uniformes e você dos meus!

Aidan: fechado

S/n: não é um negócio e sim apenas uma ideia quando está no tédio kkkk

Aidan: eu tenho mesmo que suportar o seu QI né Sn? Vou sim e com prazer!

S/n:kkkk

Autora: é tão bom quando é apenas outra realidade em um livro que se admira com uma inteligência porque se você for enxergar a realidade isso nada é real, só existe pessoas preguiçosas e que só admira coisas inúteis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já estava de noite e já tínhamos tomado banho e fomos para o quarto escolher nossas roupas...

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora