037...

14 1 0
                                    

Esses dias foram cada vez mais difíceis nem sei o que poderia ter acontecido ou se não tem sentido eu ainda está vivendo aqui... Eu tô tão confusa

Autora:Se acalma Sn! Não é o fim ainda!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Victor: escolhe um vestido para a gente fazer uma festa em comemoração do nosso noivado!

As coisas não estava se encaixando em minha mente e ouvir isso me doeu tanto e ficar longe de Aidan e esquecer nossa promessa é uma coisa tão difícil.

S/n:mas assim tão rápido?

Victor:quanto mais rápido melhor e poderíamos mostrar isso agora né
*Ele chega mais perto e ela se afasta

S/n:eu vou tomar um chá depois conversamos sobre isso
*Ela sai

Victor pensa e diz

Victor:É novo para todos e isso é tão ótimo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora:uma vibe mais o Clone e afins
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n: Violet você tem um chá ou algo para dor de cabeça?

Violet:tem sim,mas por que a princesa está assim?e vejo que não é nos dias de hoje!

S/n:Eu sei Mas eu não estou preparada para virar uma justiça e com esse noivado perto?!eu não quero
*diz decepcionada

Violet:Sei como é e a princesa é órfã então metade não é de sua vontade.

S/n: se ao menos não forçasse o amor as coisas ficariam diferentes e não teria ódio dessa forma tem como impedir?!
*Ela toma o chá

S/n: eu sinto raiva dele, eu queria voltar e rápido e fico cada vez preucupada com as cartas passadas não respondidas e isso me deixa cada vez mais confusa

Violet:Ele não foi um rei justo,tipo não demonstrou ser um rei bom e demostrou atitude absurda.

S/n: não poderemos nem chamar de rei, e irei pensar mais no que posso fazer para impedir esse noivado.

Violet: qualquer coisa eu tô dentro!

S/n: obrigada
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
depois disso eu fui me arrumar para essa noite eu sabia que eles iriam anunciar para todos os cantos conhecidos e chegar nos ouvidos de Aidan se eu o ver eu não teria com que cara falar com ele. Eu estava em estado de transe percebo que estava totalmente arrumada pelas ajudantes e vou para o espelho e sinto desgosto de me vestir assim e a vontade imensa de rasgar esse vestido era grande mas evitei pois iria ser dopada por Victor que me chicoteava muito.

Autora:ela descobriu pois tinha pessoas com medo de dizer e infelizmente eram cúmplices e ela não confiou em ninguém mais...

Violet:Está linda princesa

S/n: você chama isso de lindo?  Eu não estou nem um pouco feliz com essas festa e as notícias chegaram tão rápido que eu nem sei onde enfiar o meu rosto
*Quase chorando

Violet: perdão princesa eu irei evitar a todo custo falar algo que lhe doa,com licença
*Ela sai

Então me segurando para não chorar e fingir estar feliz com aquela situação me doía e não trazia um pouco de paz
e sim mais raiva,tudo que eu queria era morrer naquele momento mas no que iria adiantar eu iria causar dor em quem eu não queria,como eu posso desejar um alívio se na outra pessoa será o fundo do poço eu preciso controlar os meus desejos e esperar pelo meu.

Ela amadureceu muito com aqueles dias e era uma de menor até se tornar uma grande mulher e aquela história de adolescente não foi uma fase e sim uma história que dói só de lembrar os momentos poucos vividos com uma pessoa importante e se casar com quem não ama é a coisa mais horrível,de pensar só de ver que aquilo está se tornando real os desejos de morrer eram muitos.

Depois que ela ficou presa em seus pensamentos a hora da festa chega e Victor atrapalha um de seus transes.

Victor:não acha que está distraída demais?

S/n:e o que você tem em mandar em meus pensamentos e atitudes?

Victor:Se for para coisas de importância não irei atrapalhar e poderemos compartilhar tudo pro outro

S/n pensa:Só se for babaca

Victor:vamos?

S/n:vamos
*Sorri amarelo

Quando fomos para a sala real todos vieram em nossa direção parabenizando por uma coisa que nem é real é.

Victor:minha esposa, você pode conversar com os convidados mas não saia dos meus olhos pois se sair já sabe.

Só de ouvir aquilo doeu mas de forma nojenta inacreditável,ele que pensa em tocar em mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SrG: como ele está?

SraG: esperando por ela.

SrG: ela vai sair daquela e qualquer sinal mataremos, porque uma pessoa dessa não merece viver e tomar alguém importante de nossas vidas e a felicidade do meu filho em segundo lugar nunca. Eu nunca falei um casamento sem ele gostar de alguém de verdade.

SraG: Alex disse que ela está muito abatida não quero nem imaginar ver ela assim me dá um aperto forte em meu peito.

SrG: ela é como uma filha para mim.

SraG: isso vai passar e seremos muito felizes todos juntos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já Aidan estava fingindo dormir e esperar seus pais irem, já que estava esperando dar tudo certo para ele ir até o castelo de Victor ver se realmente o que iria acontecer era chocante.

Autora: Não era exatamente a palavra que iria usar mas esqueci.

E então alguns minutos se passam e deu certo ele ir...

Depois que ele chega ele fica escondido atrás das árvores esperando qualquer sinal notado por ela pois ele veio para ver ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sn estava muito cansada e muito triste E então sem Victor perceber ela sai e vai para o seu quarto e vai até a bancada assistir a lua...

Aidan estava olhando muito para os cantos E então vê ela na bancada e fica muito feliz com isso que algumas lágrimas caem em seu rosto refletindo seus olhos verdes e brilhantes...

Depois ela senta e começou a chorar...

Ele ficou a observando por um tempo e pensou:
-Eu poderia ir lá agora mesmo e tirar ela de seu sofrimento com um abraço

*E falando com seus pensamentos ele ouve a voz de Victor

Victor:eu disse que não era para sair da minha vista
*Ele dá um tapa na cara de Sn que faz com que ela caia no chão a distância dele e o mesmo fraco desmaia ao sair da sacada.

Aidan fica descontrolado quase indo em direção para escalar a sacada mas volta ao ver soldados rodeando o local.

Aidan:eu não pude fazer nada,por que eu não a entendi eu não acreditei nela isso tudo foi por mim?
*Ele se questiona com as mãos na cabeça

Aidan:eu não posso deixa-la assim

Sn corre e vai para outra parte do castelo e pensa que vê alguém de cima e pensa que é algo de sua cabeça e se esconde nos quartos

Aidan: Sn!

*Ela não ouve e ele fica com os olhos cheio de lágrimas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora: MDS que coisa hein
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora