028

14 0 0
                                    

    Hoje eu iria conversar com a senhora Gallagher porque eu sei que ela iria me entender.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu me sento para tomar café da manhã e ele estava lá, e quando ele me viu ele terminou bem rápido o seu prato e nem disse Bom dia.

Foi daí que tudo caiu sobre mim uma vontade imensa de gritar e eu queria entender o motivo ele está me ignorando e ser tão frio Eu só acho que isso não vale a pena.

A senhora Gallagher me disse para eu sair e comprar umas coisas que ela precisava e então fiz o favor que ela pediu e de novo encontro Victor e seus guardas e ele perguntava para mim se pensei sobre o convite dele,e disse que ainda estou pensando e foi que eu ouvi uns cochichos dele com uma suposta pessoa e ouvi claramente ele dizendo que acha isso interessante em mim e ouvi mais, ouvidos estavam tão desconfortáveis e percebi que ele realmente me comia pelos olhos E fora outros desgostos que eu vi sobre o Aidan... E eu ouvi o que eu não queria.

Eu voltei rapidamente para o castelo e comecei a pensar mais sobre o jantar para poupar família porque eu realmente os amo. E me sacrificaria por eles então eu chego uma conclusão de que eu realmente precisaria ir ao jantar do Victor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Passou uns minutos depois eu tinha tomado meu banho e foi para o quarto da senhora Gallagher pois eu e ela já tínhamos combinado de conversar e eu ir em um certo horário.

S/n:olá,com licença senhora Gallagher

SraG:pode entrar Snzinha

*Eu entro e me sento ao seu lado...

SraG:por que essa carinha Sn? Cadê aquela menina linda e sorridente

Sn:ela está indo embora aos poucos
*Digo triste

Sn:eu vim aqui desabafar com a senhora

SraG:é sobre o Aidan?

Sn: também

SraG:sou todos ouvidos!

Sn:há uma semana que ele está estranho comigo e tão frio

SraG: vocês estão em um tempo né?

Sn:sim,mas nem precisava disso a gente nunca se deu mau e é primeira e estranha vez que isso acontece e não é normal!

SraG: é um pouco complicado de entender,e vi mesmo que isto está estranho
SraG:e a outra coisa qual é?

S/n:o Victor

SraG:o que ele fez?

S/n: ontem quando eu e o Aidan saímos para dar um passeio eu fui querer pegar uma fruta para mim para ele mas ele não quis e eu vi outra fruta só que ficava mais em cima do topo do campo, e quando eu fui pegar eu dei de cara com o Victor.

SraG:e o que ele te disse?

S/n: ele me convidou para um jantar

SraG:e você aceitou?

S/n: eu disse a ele que eu preciso de um tempo para pensar

SraG:e você pensou?

S/n: e é sobre isso que eu eu quero falar com a senhora quando a senhora me pediu hoje para eu ir ir na vila para comprar o que a senhora precisava eu dei de cara com ele de novo e eu acho que ele está me seguindo. Ele perguntou de novo sobre o jantar e eu disse que ainda estava pensando e quando eu ia embora eu escutei os cochichos e dava para ouvir bem claro o que ele dizia, uma parte eu ouvi sobre mim e outra sobre vocês mas em atenção da pessoa que ele estava conversando o Aidan era a vítima.

SraG:E o que mais ele disse?

S/n: se ele impedisse ou qualquer um de vocês de eu ir para o jantar e ficar um pouco com ele, ele iria matar vocês mas em específico o ponto fraco de vocês: Aidan Gallagher.
S/n: Mas não se preocupe com isso eu irei se arriscar por vocês pois eu devo muito mais o que vocês fizeram por mim!

*Ela me abraça

SraG: não precisa fazer isso por nós eu já te considero como filha e não suportaria perder nem você e ele.

S/n: eu que dei sempre trabalho eu que comi das custas de vocês e parte da herança que eu tive eu dei para vocês como agradecimento Mas não seria o suficiente.
S/n: deixe-me ir e vocês ficarão seguros!.

SraG:não faça isso

S/n: talvez possa ser uma noite só de jantar eu não irei ficar lá se tudo der certo eu faço tudo de arriscado para me manter distante aos olhos desse Victor...

SraG: Mas você gosta de uma adrenalina arriscada

S/n: se não for para arriscar vocês me arriscarei

SraG: tome cuidado, não há nada que eu possa fazer para impedir isso?

S/n: não senhora Gallagher.
S/n: mas tudo que eu fizer vai valer a pena.

*Ela me abraça novamente

SraG:o Aidan,o que podemos fazer se ele souber disso?

S/n: eu não pensei mas qualquer coisa que ele estiver pensando ele irá te ouvir!.
S/n: eu só espero que ele não acha que eu estou apaixonado por esse verme insolente.

SraG: mas qualquer coisa qualquer sinal errado nos mande correspondência!

S/n:sim senhora!
*Dou um beijo nela e vou dormir
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora